Foragido do estado de Sergipe é preso traficando drogas em Severínia
3 de abril de 2022 593 Visualizações

Foragido do estado de Sergipe é preso traficando drogas em Severínia

Guardas Civis da cidade de Severínia, apresentaram na delegacia de Barretos o lavrador J.S., 23 anos, morador naquela cidade, acusado de estar praticando o crime de tráfico de drogas.

Informaram os Guardas que eles receberam uma ligação anônima informando que uma pessoa, que estava sendo procurada pela Justiça, estava no bairro Cidade Deus.

Diante desta informação os Guardas foram até a Rua Ruth Fernandes, e lá eles se depararam com o indiciado sentado na frente de sua casa, sendo ele abordado.

Em sua posse não foi encontrado nada de ilícito, mas ao ser indagado ele tinha algum problema com a Justiça, o indiciado confessou que havia um Mandado de prisão contra sua pessoa, estando ele foragido do estado de Sergipe.

Em seguida foi perguntado ao indiciado se ele tinha alguma coisa ilícita em sua casa, tendo ele autorizado que os Guardas realizassem uma vistoria no imóvel, sendo encontradas na cozinha, diversas porções de maconha, balança de precisão, saquinhos plásticos, uma caderneta de anotações, bem como a quantia de R$105,00 em dinheiro, estando tudo isso dentro de uma sacola, ao lado do fogão.

Sobre as drogas o indiciado confessou a prática do tráfico, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, onde também foi confirmado a existência de um Mandado de prisão, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática prende indivíduo que vendia cocaína no Santa Cecília
Next BARRETOS: Vítima perde mais de 7 mil ao transferir dinheiro achando que falava com o filho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende rapaz traficando drogas no bairro Ibirapuera

Integrantes da ROCAM, os Policiais Militares cabos Claudinei e Wladimir, noticiaram que receberam denúncia, pela segunda vez, dizendo que na Avenida Araçatuba, bairro Ibirapuera, estava ocorrendo o tráfico de drogas,

Policial

BARRETOS: Após dispensar funcionário, homem registra queixa por ameaça

No Distrito Policial esteve à vítima H.J.M., 44 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que trabalha para uma empresa instalada no Distrito Industrial, e que há cerca de três

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo na Avenida 41

Morador no bairro Derby Clube, o serralheiro O.J.F.N., 49 anos, noticiou na delegacia que ele deixou o seu veículo Monza, ano 1990, verde, devidamente estacionado na Avenida 41, com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta