BARRETOS: Pescador é preso por efetuar disparos com revólver, ameaçar mulher e dirigir embriagado
22 de março de 2022 818 Visualizações

BARRETOS: Pescador é preso por efetuar disparos com revólver, ameaçar mulher e dirigir embriagado

O pescador J.L.S.S., 27 anos, morador na cidade de Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Teotônio e soldado Dener, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo relacionada a violência doméstica.

No local foi mantido contato com a vítima L.P.M.S., mulher, 33 anos, a qual estava na casa de sua mãe e informou que o autor, que é seu ex-marido ele teria lhe ameaçado de morte e em seguida teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a casa de sua mãe.

Os policiais então acompanharam a vítima até a casa de sua irmã e ela permaneceu por lá, porém, depois de algum tempo, eles foram acionados novamente pelo COPOM a comparecerem até a casa da irmã da vítima, pois teria ocorrido novos disparos de arma de fogo envolvendo as partes.

Quando os policiais chegaram a residência a confusão já havia acabado e o autor teria deixado o local, ocasião em que eles saíram em diligencias e encontraram o indiciado dirigindo um veículo Ford/Fiesta na Avenida Acre, sendo ele abordado no cruzamento com a Rua Antônio Prado.

Verificando o interior do veículo os policiais encontraram algumas latas de cerveja, sendo percebido que o indiciado se apresentava visivelmente embriagado, com fala pastosa, olhos avermelhados e bastante alterado.

Ao ser indagado sobre os fatos o pescador respondeu que havia consumido bebida o dia inteiro e que realmente havia ido até a casa de sua ex-amásia, sendo dada a ele voz de prisão, porém, não foi localizada nenhuma arma de fogo.

Na delegacia o pescador teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo o seu veículo entregue ao seu pai.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça traficando drogas
Next BARRETOS: Aposentado é atacado e roubado na Avenida 9

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Gomes

O desempregado A.H.V., 25 anos, morador na Avenida 25, bairro São José, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, logo depois de ele ter sido surpreendido

Policial

BARRETOS: Mecânico é preso ao tentar furtar bicicleta em estacionamento de supermercado

Um homem de 38 anos, mecânico, morador na Avenida 35, centro da cidade, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Paulino e Roberta, os quais também apresentaram

Policial

BARRETOS: Acidente em posto de combustíveis faz vazar milhares de litros de óleo diesel

Na delegacia esteve o M.C.A., 30 anos, informando ser gerente de um posto de combustíveis situado a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e segundo o seu relato, no dia anterior ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta