BARRETOS: Idosa alega estar sendo ameaçada por vizinho no bairro Ibirapuera
13 de fevereiro de 2022 829 Visualizações

BARRETOS: Idosa alega estar sendo ameaçada por vizinho no bairro Ibirapuera

Uma senhora de 66 anos, moradora na Rua 14, bairro Ibirapuera, e que se identificou como M.E.O., foi até a delegacia e relatou que ela é vizinha de um indivíduo chamado “Leonardo”, o qual reside em frente a um terreno da vítima, que é uma área verde doada pela Prefeitura e devidamente regularizada no bairro Ibirapuera.

Ocorre que há várias pessoas não respeitam o local e “Leonardo” é um deles, que constantemente vai até o local e sempre a vítima vai repreendê-lo, o mesmo passa a lhe ofender, lhe mandando “calar a boca”, alegando que é uma área verde pública.

Na data do registro da ocorrência, “Leonardo” estava desmontando uma motocicleta na calçada do terreno, e novamente a vítima pediu para que

ele se retirasse, ocasião em que os dois se desentenderam, tendo a idosa se sentido ofendida com a reação ao autor que novamente lhe mandou calar a boca e ficar quieta, tendo ele ido em sua direção, tendo a vítima se sentido ameaçada.

A idosa acionou a Polícia Militar, que lá compareceu e a orientou a registrar a ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam imóvel fechado no bairro Rios
Next OLÍMPIA: Polícia prende dois indivíduos por furto e receptação de botijão de gás

Você pode gostar também

Barretos

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

Policial

OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore

No final da movimentada e tensa noite desta terça-feira, 17, em Olímpia, um rapaz de apenas 21 anos de idade acabou perdendo a vida ao bater violentamente com a moto que dirigia contra uma árvore. Segundo o B.O. 

Barretos

BARRETOS: Vítima de estelionato, homem compra imóvel de pessoa que já o havia vendido no ano passado

Um homem de 49 anos, morador na Avenida 23, centro da cidade, informou no Distrito Policial que ele foi vítima de um estelionatário, ao efetuar uma negociação de compra e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta