COLÔMBIA: Jovem é detido com drogas e dinheiro
11 de fevereiro de 2022 900 Visualizações

COLÔMBIA: Jovem é detido com drogas e dinheiro

Um jovem de 18 anos, identificado como M.D.F.S., morador na cidade de Colômbia, foi apresentado na delegacia pelos Militares, soldados Mesquita e Raposo, os quais também apresentaram dinheiro, crack e maconha.

Segundo consta, em patrulhamento pela cidade os policiais passaram pela Rua Dom Pedro II, e em uma casa conhecida como ponto de tráfico, eles avistaram a saída um veículo VW Space Fox, cor prata, e na calçada estava a “Stefani”, pessoa conhecida pelo envolvimento com a traficância de entorpecentes.

Assim que o veículo saiu os policiais realizaram o acompanhamento e, cerca de 70 metros à frente, o veículo foi abordado, sendo que o passageiro dispensou algo ao solo, estando no interior do carro e dois ocupantes.

O M.D.F.S., era o passageiro, e ele é também é conhecido pela traficância de entorpecentes na cidade de Colômbia e irmão de “Stefani”.

Ocorre que ao perceber a abordagem dos policiais, “Stefani” correu para o local da abordagem e recolheu o que havia sido dispensado pelo irmão e saiu correndo, sendo feita revista nos ocupantes do carro, e com o motorista nada de ilícito foi encontrado, tendo ele informado ser motorista de aplicativo e que o passageiro o contratou para uma corrida até a casa da mãe dele, na cidade de Planura-MG.

Com o investigado os policiais encontraram duas pedras de crack e um cigarro de maconha, além da quantia de R$129,00 em dinheiro, tendo ele informado que o dinheiro e a droga eram de sua propriedade.

Ainda foi encontrada uma sacolinha contendo três porções de maconha, tendo o investigado afirmado que também lhe pertenciam, sendo apresentado na delegacia, onde as drogas e o dinheiro foram apreendidos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Clementina
Next BARRETOS: Corpo é encontrado com onze perfurações de faca nas costas em posto de combustíveis

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Dois acidentes graves na Anhanguera deixam sete pessoas feridas

Dois acidentes graves na Anhanguera deixam sete pessoas feridas Entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (13), dois acidentes graves na rodovia Anhanguera deixaram sete pessoas feridas. As vítimas

Barretos

BARRETOS: Operador de máquinas é agredido e tem veículo riscado em pesqueiro

Morador no bairro Los Angeles, o operador de máquinas J.R.V., 40 anos, esteve na delegacia e relatou que pelo período de dois anos ele conviveu de forma estável com a

Policial

BARRETOS: Depois de vender carro e não receber, vítima registra ocorrência de apropriação indébita

No Distrito Policial esteve o senhor M.R.B.F., 42 anos, na condição de representante da vítima C.A.P.B., 46 anos, morador na Rua 26, centro da cidade, e ele relatou que mês

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta