ALTAIR: Após ameaçar matar a mãe, homem é preso por violência doméstica
2 de fevereiro de 2022 822 Visualizações

ALTAIR: Após ameaçar matar a mãe, homem é preso por violência doméstica

Um homem de 33 anos foi preso pelo crime de violência doméstica e ameaça contra sua mãe, uma mulher de 52 anos, moradora na cidade de Altair.

Segundo consta, os Militares, cabos Ferraccini e Andrei, foram acionados a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica e quando mantiveram contato com a vítima M.F.P., ela disse que seu filho, J.F.P.D., chegou em casa transtornado, lhe ofendendo com xingamentos e dizendo que queria ser preso.

Em seguida o autor teria pegado uma faca e passou a dizer que iria
matar a vítima, vindo a chutar o fogão jogando ao chão as comidas que a vítima havia preparado, tendo depois jogado a faca no quintal da casa e se dirigido a bar em frente, sendo ele ali localizado e detido.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e a faca foi apreendida, sendo que na delegacia a prisão foi ratificada e o homem encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, encontrando-se a disposição da justiça.

Anterior SEVERÍNIA: Polícia prende indivíduo com arma, drogas, dinheiro e outros objetos do tráfico de drogas
Next BARRETOS: Polícia prende homem por furto de fios em residência no bairro Vida Nova

Você pode gostar também

Barretos

Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

O balconista C.F.S.T., 27 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi preso por Policiais Militares da equipe do Canil, depois de ter sido surpreendido traficando drogas e sua residência.

Policial

BARRETOS: Polícia apreende celular furtado que estava sendo vendido na internet

No Plantão Policial esteve o M.P.G.J., 34 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e ele informou que viu na rede social Facebook, o anuncio de venda um aparelho celular de

Barretos

Foragido do CPP de Bauru é preso pela Força Tática em Barretos

A equipe da Força Tática formada pelo sargento Roberto, cabo Duarte Junior e soldado Juarez, realizavam patrulhamento pelo Jardim dos Coqueiros, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e ele,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta