Desempregado é preso por tráfico em Colina
23 de janeiro de 2022 782 Visualizações

Desempregado é preso por tráfico em Colina

O desempregado G.S.B., 28 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabo Rezende e soldado Moura, que durante patrulhamento pela Vila Guarnieri, eles visualizaram o indiciado, e com a informação de que ele estava envolvido no comércio ilegal de drogas, os policiais resolveram abordá-lo, ocasião em que o indiciado empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado pelo cabo Rezende, que o alcançou algumas quadras depois.

Com o indiciado os policiais encontraram oito pinos com cocaína e a quantia de R$350,00 em dinheiro que o mesmo havia acabado de “dispensar” no chão.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o desempregado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Veículo sobe em calçada e atropela mulher na Avenida Derby Clube
Next BARRETOS: Baile funk em chácara termina com briga e três jovens baleados

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa tem cartões furtados e dinheiro sacado em sua Conta corrente

Moradora na Travessa Nossa Senhora das Graças, bairro Monte Castelo, a senhora M.A.L.A., 76 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa e deixou o portão do imóvel

Policial

REGIÃO: Quadrilha explode caixas eletrônicos de agência bancária

Moradores disseram que um dos suspeitos estava armado com um fuzil próximo à base da PM para impedir saída dos policiais. polícia procura por ladrões que explodiram caixas eletrônicos de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta