Mais um caso Ladrão invade residência no Residencial Mais Parque e furta diversos objetos
27 de junho de 2017 1149 Visualizações

Mais um caso Ladrão invade residência no Residencial Mais Parque e furta diversos objetos

No Plantão Policial esteve a vítima W.L.M.S., 25 anos, mecânico, informando que ele possui uma residência na Avenida MP 19 com a Rua José Renato Luz, no Residencial Mais Parque, e ele tomou conhecimento através do vigilante de seu quarteirão, que elementos desconhecidos teriam invadido a sua casa.

A vítima então se dirigiu ao local e quando lá chegou se deparou com o portão arrombado, observou que a janela da sala também estava arrombada e ao adentrar ao interior do imóvel, encontrou a casa toda revirada.

Em buscas pelo local a vítima deu pela falta de um forno micro-ondas, um secador de cabelos, uma mochila escolar, uma lavadora de roupas de 12 quilos, uma televisão de 55 polegadas, um aparelho notebook, telefone celular, diversos produtos de cosméticos e higiene, antena de telecomunicação, várias joias como pulseiras e anéis, além de três relógios de pulso.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Operação Policial detém dois menores por tráfico de drogas em terreno no bairro São Salvador
Next Homem tem celular danificado por ex-mulher

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ambulância atropela cachorro na rodovia

O motorista de ambulância C.T.D.N., 24 anos, morador na cidade de Sacramento, interior de Minas Gerais, esteve no Distrito Policial de Barretos, noticiando que por volta das 5h35, ele trafegava

Barretos

BARRETOS: Professora é roubada por ladrão armado quando saia do banco no centro da cidade

Uma mulher de 55 anos, professora, moradora no bairro Ortega, e que se identificou como E.K.M.O., esteve no Plantão Policial informando ter sido vítima de roubo, no centro da cidade.

Policial

REGIONAL: Homem é flagrado pela esposa apenas de cueca em quarto da enteada de 11 anos

Mulher desconfia do marido e flagra o homem dentro do quarto da enteada de 11 anos, apenas de cueca. A criança afirmou à mãe que já havia sido acariciada pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta