BARRETOS: Comerciante alega ter sido ameaçado por ex-funcionário
23 de janeiro de 2022 667 Visualizações

BARRETOS: Comerciante alega ter sido ameaçado por ex-funcionário

O comerciante M.W.A., 41 anos, relatou na delegacia ele trafegava com seu veículo pela Avenida 7 e durante o trajeto um antigo funcionário seu, identificado como W.R.M., por motivos a serem esclarecidos, pareou ao seu lado com sua moto e passou a lhe proferir diversas ofensas e xingamentos.

Em determinado momento o autor desceu da motocicleta e ameaçou agredir a vítima, dizendo que caso o encontra-se novamente iria lhe bater com um pedaço de pau.

A vítima afirmou que não desejava representar contra o autor, porém caso as ameaças e ofensas persistam, ele irá tomar as devidas providências.

 

Anterior BARRETOS: Câmeras registram ladrão arrombando e furtando loja no centro da cidade
Next BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Antônio Frederico Ozanam

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Rios

Na delegacia esteve o senhor E.L.S.C., 42 anos, morador na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro Rios, afirmando que por motivos de viagem ele se ausentou de sua residência por alguns

Barretos

BARRETOS: Acidente entre motos na Rua 12 com Avenida 51

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Vasconcelos e Andrea Ribeiro, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 51 com a Rua 12, para atenderem a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta