BARRETOS: Ladrões roubam joias e agridem vítima no Jardim Arizona
20 de janeiro de 2022 1210 Visualizações

BARRETOS: Ladrões roubam joias e agridem vítima no Jardim Arizona

Morador no Jardim Arizona, o R.E.C., 46 anos, afirmou na delegacia que ele estava em sua casa, quando por volta das 19h15, foi surpreendido pela chegada de três indivíduos, sendo um branco e dois de pele parda, e a vítima observou que dois deles estavam usando armas de fogo, aparentando ser calibre 38 e calibre 32.

Os homens adentraram a residência e ficaram por lá, aproximadamente, por 20 minutos, sendo a vítima agredida com a coronha dos revólveres, sofrendo ferimento na cabeça, estando a todo o momento com uma arma apontada para sua cabeça.

Os indivíduos procuravam por valores e o cofre que eles já sabiam que existia na casa, sendo roubadas duas pulseiras de ouro, uma gargantilha de ouro e um relógio de pulso, sendo ainda utilizada uma camisa, de cor azul e listra amarela, para enforcar a vitima.

A camisa foi apreendida e o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Operação policial detém três menores com cocaína, maconha, crack e dinheiro
Next BARRETOS: Polícia apreende veículo furtado em outro estado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Canil e Força Tática localizam e apreendem milhares de pinos com cocaína enterrados em brejo

Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, os cabos Fábio e Rogério, apresentaram no Plantão Policial 1118 pinos contendo cocaína, os quais foram localizados enterrados em um brejo no

Policial

Motorista morre ao bater de frente com caminhão na Assis Chateaubriand

A vítima Rômulo Franco de Moura, 40 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no KM 134 da Rodovia Assis Chateaubriand, no trecho entre Barretos e Olímpia.

Barretos

Idosa é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$2.200.00

A pensionista A.C.R., 72 anos, moradora na Avenida Santos Dumont, bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial e relatou que foi até o banco em que é cliente, na agência do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta