Lavrador morre em acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, duas crianças
17 de janeiro de 2022 1601 Visualizações

Lavrador morre em acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, duas crianças

O lavrador M.P.S., 44 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, cabo Adilson e soldado Gabriel, que eles foram acionados até a Vicinal Farid Nicolau Mauad, para atendimento a uma ocorrência de acidente de transito e no local eles constataram que um veículo Santana, ano 1992, cor cinza, o qual era conduzido pelo J.C.J., 43 anos, lavrador, e que não é Habilitado, trafegava no sentido Altair/Guaraci, trazendo como passageiros o R.S.S., lavrador, 28 anos e as crianças T.C.S.S., menina, 5 anos e A.G.S.S., menino 3 anos, além do D.S.P., 46 anos.

No sentido oposto trafegava o veículo Fiat Uno, ano 1996, vermelho, que era conduzido pelo lavrador M.P.S., 44 anos, que é Habilitado e que trazia como passageiros as vítimas A.A., 47 anos e o senhor Benedito Rodrigues Martins, 57 anos, lavrador, que morava em Guaraci.

Consta no Boletim de ocorrência, que na altura do KM 5 da Vicinal Farid Nicolau Mauad, os dois veículos colidiram frontalmente quando o condutor do Fiat Uno tentou atravessar a pista de rolamento para adentrar a uma estrada de terra, do seu lado esquerdo, diretamente sobre a pista, sem tomar as devidas cautelas, quando deveria, primeiramente, sair para o acostamento do lado direito.

As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade de Guaraci, sendo informado pelo médico plantonista que os exames clínicos constataram que o motorista M.P.S., estaria embriagado.

Em razão da gravidade do acidente, a vítima Benedito Rodrigues Martins, que estava no Fiat Uno foi a óbito, enquanto que a menina T.C.S.S., que estava no outro carro, foi transferida para a Santa Casa de Olímpia, onde permanece internada.

O indiciado M.P.S. recebeu voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Vítima perde mil ao reais ao cair no golpe do falso WhatsApp
Next BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte e tem celular roubado pelo ex-amásio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima afirma que seu veículo foi danificado e teve peças furtadas no pátio do DETRAN

Na delegacia esteve a senhora J.P.S., 56 anos, moradora na Rua Cecap 6, noticiando que no dia 06/11/2017,  seu veiculo Fiat Pálio, ano 2001, cinza, foi apreendido por motivo de

Policial

OLÍMPIA: Rapaz é preso furtando garrafas de uísque em supermercado

Um rapaz de 19 anos, identificado como W.R.N.C., morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos após furtar em um supermercado daquela cidade. Segundo consta, a

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência, toma vinho e furta violino e outros objetos

Morador na Rua 18, bairro Ibirapuera, a vítima E.T.S., 40 anos, esteve na delegacia informando que se ausentou de sua residência entre as 16h50 e 23 horas, e quando retornou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta