Lavrador morre em acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, duas crianças
17 de janeiro de 2022 1597 Visualizações

Lavrador morre em acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, duas crianças

O lavrador M.P.S., 44 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, cabo Adilson e soldado Gabriel, que eles foram acionados até a Vicinal Farid Nicolau Mauad, para atendimento a uma ocorrência de acidente de transito e no local eles constataram que um veículo Santana, ano 1992, cor cinza, o qual era conduzido pelo J.C.J., 43 anos, lavrador, e que não é Habilitado, trafegava no sentido Altair/Guaraci, trazendo como passageiros o R.S.S., lavrador, 28 anos e as crianças T.C.S.S., menina, 5 anos e A.G.S.S., menino 3 anos, além do D.S.P., 46 anos.

No sentido oposto trafegava o veículo Fiat Uno, ano 1996, vermelho, que era conduzido pelo lavrador M.P.S., 44 anos, que é Habilitado e que trazia como passageiros as vítimas A.A., 47 anos e o senhor Benedito Rodrigues Martins, 57 anos, lavrador, que morava em Guaraci.

Consta no Boletim de ocorrência, que na altura do KM 5 da Vicinal Farid Nicolau Mauad, os dois veículos colidiram frontalmente quando o condutor do Fiat Uno tentou atravessar a pista de rolamento para adentrar a uma estrada de terra, do seu lado esquerdo, diretamente sobre a pista, sem tomar as devidas cautelas, quando deveria, primeiramente, sair para o acostamento do lado direito.

As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade de Guaraci, sendo informado pelo médico plantonista que os exames clínicos constataram que o motorista M.P.S., estaria embriagado.

Em razão da gravidade do acidente, a vítima Benedito Rodrigues Martins, que estava no Fiat Uno foi a óbito, enquanto que a menina T.C.S.S., que estava no outro carro, foi transferida para a Santa Casa de Olímpia, onde permanece internada.

O indiciado M.P.S. recebeu voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Vítima perde mil ao reais ao cair no golpe do falso WhatsApp
Next BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte e tem celular roubado pelo ex-amásio

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Suspeitos de furtar agência bancária levaram R$ 900 mil

Câmeras de segurança flagraram o momento em que pelo menos quatro criminosos passaram em frente ao banco. Crime foi no fim de semana; ninguém foi preso. Os ladrões que invadiram

Policial

ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DA USINA GUAÍRA DEIXA VÁRIOS FERIDOS 

O acidente aconteceu na SPV-110 Joaquim Garcia Franco, na tarde desta sexta feira(30) por volta das 16 horas, uma colisão lateral entre dois ônibus da Usina Guaíra deixou várias pessoas feridas.

Policial

Captura de procurado

O servente M.B.S., 25 anos, morador na Rua 10, bairro Ibirapuera, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Roberto e cabo Mattos, depois de ter sido surpreendido na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta