BARRETOS: Policia Civil apreende maconha e utensílios de air-soft em residência no bairro São Judas Tadeu
Sob o comanda da delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, e apoio dos investigadores da DIG/DISE e Policiais Militares, investigadores Aline Walter, foram até a residência do J.S.G., no bairro São Judas Tadeu, cumprir um Mandado de busca e apreensão, pois havia a denúncia de que o investigado estava envolvido com o comércio de drogas, porém, ele não se encontrava pelo local.
No imóvel os policiais encontraram uma DVR (sistema de monitoramento por câmeras) conectado à internet, uma munição calibre 38, um carregador air-soft e dois refis de gás para pistolas air-soft, sendo os objetos apreendidos e observado que o imóvel se encontrava limpo e havia roupas úmidas no varal, o que denota que o investigado reside naquela casa.
O irmão dele, identificado como N.L.G.J., 25 anos, mora ao lado e autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foi encontrada uma porção de maconha com folhas de seda no sofá, próximo às roupas de crianças e um cigarro de maconha na janela.
Uma adolescente de 17 anos, esposa do investigado N.L.G.L., afirmou aos policiais que a maconha era para seu próprio consumo, sendo ela levada até a delegacia, onde prestou depoimento, sendo liberada a sua mãe após assinatura do termo de Compromisso e responsabilidade.
A droga, além das armas de air-soft e demais objetos, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Sepultamentos desta Terça(30), Quarta(01) e Quinta-feira(02)
Dia sepulta. Nome Idade Cemitério 30/04/2019 Iraides Santos Pereira 91 Cemitério Municipal 01/05/2019 Mariano Martins Casado 85 Cemitério Municipal 01/05/2019 Monika L.Keller 71 Cemitério Municipal 01/05/2019 José
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/06/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Viatura Policial no bairro Zequinha Amêndola é alvo de pedradas, tijoladas e tentativa de abalroamento proposital em acompanhamento a veículo suspeito
Um episódio recheado de cenas que mais pareciam de filmes de ação, terminou com a prisão de um homem, de 44 anos, identificado como L.R.S., lavrador, morador no bairro Zequinha
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.