BARRETOS: Viatura Policial no bairro Zequinha Amêndola é alvo de pedradas, tijoladas e tentativa de abalroamento proposital em acompanhamento a veículo suspeito
26 de março de 2018 2168 Visualizações

BARRETOS: Viatura Policial no bairro Zequinha Amêndola é alvo de pedradas, tijoladas e tentativa de abalroamento proposital em acompanhamento a veículo suspeito

Um episódio recheado de cenas que mais pareciam de filmes de ação, terminou com a prisão de um homem, de 44 anos, identificado como L.R.S., lavrador, morador no bairro Zequinha Amêndola, depois que Policiais Militares realizaram o acompanhamento de um veículo com indivíduos atirando pedras, tijolos, uma bicicleta, vários outros objetos e até mesmo com outro veículo tentando, propositalmente, se chocar contra a viatura.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Marcos e Micheli, estavam pela Avenida Fraternidade Paulista, realizando o trabalho de controle de trânsito e fiscalização de rotina, quando visualizaram um veículo Golf, cor azul, cuja placa foi anotada, sendo feito o sinal de parada por parte dos policiais.

O condutor do carro deu luz alta e vez menção de atropelar o policial, vindo a desobedecer à ordem evadindo-se do local.

Os Militares então entraram na viatura e iniciaram acompanhamento junto a este veículo, irradiando a informação para outras viaturas, sendo observado que o carro entrou a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Zequinha Amêndola e não parou em nenhum dos vários cruzamentos ali existente com placas de “PARE”.

Em seguida ele retornou pela Rua Cândido José de Paula e depois pela Rua Nemer Assad Mockideci, também ignorando toda sinalização.

Na sequencia o motorista tomou sentido a Avenida Fraternidade Paulista, em alta velocidade, chegando á rotatória dos bairros Christiano Carvalho e Husseim Gemha, de onde retornou para o bairro Zequinha Amêndola, transitando pelas ruas já mencionadas.

A partir de um determinado momento deste acompanhamento, algumas pessoas começaram a jogar pedras e tijolos e outros objetos na viatura, que ao chegar ao cruzamento da Rua Cândido José de Paula com a Lincoln de Oliveira Menezes, teve, propositalmente, a sua frente interceptada por veículo Fiat Uno, modelo antigo, duas portas, que esperou o veículo Golf passar e em seguida seu condutor efetuou marcha ré para acertar a viatura, não conseguindo acertar o veículo policial que continuou o acompanhamento.

Logo mais a frente, um indivíduo moreno, trajando camiseta amarela, de um time de futebol, e bermuda, veio a jogar uma bicicleta no capô da viatura, estando ele no meio da via pública, quase sendo atropelado pela viatura, porém, após isso ele se evadiu por uma mata.

Nesse momento, um segundo indivíduo arremessou um tijolo tentando acertar a janela da viatura, que estava aberta, tendo como objetivo acertar um dos policiais que estava no interior da viatura.

Este homem foi identificado como L.R.S., e depois de detido ele admitiu que queria acertar a viatura com um tijolo, tendo feito isso a mando de uma pessoa a quem ele disse se chamar “Rogério”, e que, segundo ele, é traficante de drogas, tendo como ponto de vendas a Avenida Kozo Itigui entre as Ruas Nicomedes de Oliveira Mafra e Cândido José de Paula, no bairro Zequinha Amêndola, informando ainda ter recebido uma porção de crack para isso.

Em revista junto a ele os policiais localizaram duas facas grandes, dois aparelhos celulares, uma carteira com cartões e documentos pessoais, a quantia de R$15.00 em notas e R$5.20 em moedas, embalagens plásticas diversas um preservativo, 21 pinos vazios, um pino com cocaína, uma porção de crack, uma porção de maconha, cinco cachimbos de fumar crack, um pacote de folha de seda, quatro pacotes de cigarros, sendo dois vazios e outros com cigarros de fumo, um pires, fósforo, elástico e isqueiro.

Em pesquisa, ficou constatado que o veículo Golf pertence ao L.A.C., sendo ainda constatado que o condutor seria o G.C.P., pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, e que seria morador no bairro Dom Bosco.

Na delegacia, a delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, determinou que o indiciado L.R.S., fosse preso em flagrante pelos crimes de dano qualificado contra o patrimônio público, tentativa de lesão corporal contra agentes policiais, resistência e posse de drogas, deixando de ser arbitrada fiança, pela soma das penas.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior ATENÇÃO: Montadoras chamam donos de veículos para série de recalls
Next MORTES EM BARRETOS DE DOMINGO(25) E SEGUNDA-FEIRA(26)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Apreensão de motocicelta furtada

Policiais da Força Tática, patrulhamento nas imediações do Shopping e Faculdade, visando coibir Furtos eRoubos de veículos proximo ao Shopping esta equipe se deparou com um indivíduo sem capacete e

Policial

BARRETOS: Furto em perfumaria no centro da cidade

Na delegacia esteve a gerente A.S.B., 48 anos, informado ser funcionária de uma perfumaria situada a Avenida 19, centro da cidade, e segundo a declarante, no horário do almoço, quando

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta