BARRETOS: Operação da Policia Militar prende maior e apreende dois menores por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel
31 de dezembro de 2021 1074 Visualizações

BARRETOS: Operação da Policia Militar prende maior e apreende dois menores por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel

O estudante R.T.S., 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos os menores J.V.L.R., 16 anos e P.G.D., 15 anos, também pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo consta, as equipes da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos, Fernandes, Domingues e soldados Adriano Reis e Daniel, além dos Militares da ROCAM, com os cabos Rodrigo e Moraes, foram até o bairro Santa Isabel para uma operação de combate ao tráfico de drogas e assim que as viaturas chegaram ao local, um grupo de pessoas efetuou fuga, sendo iniciados os acompanhamentos junto ao maior de idade e ao menor, P.G.D., que durante a fuga abandonaram, cada um, uma sacola plástica, sendo ambos detidos na Praça Eneias Carneiro.

Em revista junto ao menor P.G.D., ele trazia uma sacola plástica com 28 pinos com cocaína e duas pedras de crack, enquanto que o maior de idade trazia a quantia de R$230,00 e uma porção de maconha.

Verificando a sacola dispensada pelo menor, havia 40 pinos com cocaína, enquanto que a sacola dispensada pelo maior continha 29 porções de maconha, um aparelho celular.

O outro menor fugiu pelo duto de esgoto, mas ao sair deste local ele foi surpreendido pelos Militares da ROCAM, e com ele foram encontrados 69 pinos com cocaína, a quantia de R$30,00 em dinheiro, além de cinco invólucros contendo pasta base de cocaína e uma porção

grande de maconha.

Na delegacia, as drogas foram devidamente apreendidas, sendo o maior de idade levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto os menores foram levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Comerciante tem imóvel alvejado por tiro no bairro Marília
Next BARRETOS: Com o pai internado na Santa Casa, vítima cai em golpe e perde quase 3 mil reais

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante registra furto de joias

Um senhor de 82 anos relatou na delegacia que ele é proprietário de uma relojoaria no centro da cidade e no dia 09/11, uma cliente deixou algumas joias em seu

Policial

REGIÃO: Bandidos usam carros em marcha à ré para furtar lojas em Ribeirão Preto

Uma loja de ferramentas e um comércio de fogos de artifício foram os alvos; em 2 dias foram 3 ocorrências semelhantes Bandidos usaram carros em marcha à ré para furtar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta