BARRETOS: Homem é preso com arma e afirma que tem pessoas querendo mata-lo
30 de dezembro de 2021 1773 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso com arma e afirma que tem pessoas querendo mata-lo

A equipe da Força Tática, com os Militares, sargento Uewerton e cabos Araújo e Pereira, prenderam pelo crime de posse irregular de arma de fogo o indiciado M.H.C., 19 anos, morador no bairro Leda Amêndola.

Segundo consta, os policiais receberam a informação de que o indiciado, conhecido como nos meios policiais “Nino”, estaria com uma arma de fogo porque indivíduos desconhecidos haviam efetuado disparos contra sua casa.

Na residência dele os Militares constataram que realmente havia marcas de disparos de arma de fogo do lado de fora no portão, e então a esposa do indiciado relatou que estava “de saco cheio dos tiroteios”, e autorizou a entrada dos policiais no imóvel, sendo o homem localizado em seu interior.

Em relato, “Nino” informou que indivíduos residentes no Barretos 2 pretendiam matá-lo e por isso ele carregava uma arma de fogo como meio de defesa, informando ainda que a arma estaria escondida em uma casa desabitada na Rua Antônio Machado das Dores.

Os policiais foram até esta casa e na caixa de energia eles encontraram um revólver Rossi, calibre 32, com duas munições intactas, sendo a arma apreendida e o indiciado levado para a delegacia, onde teve sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

 

Anterior BARRETOS: Investigadores localizam e recuperam moto furtada no bairro Caiçara
Next BARRETOS: Mulher tem perfil no Instagran "hackeado" e amiga deposita dinheiro para estelionatário

Você pode gostar também

Policial

Localização e apreensão de veículo

Os Policiais Civis, Benedetti e Marcelo Duarte, foram até uma residência na Avenida 35, centro da cidade e no local se depararam com um veículo Fiat Palio, ano 1998, azul,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Carro é incendiado no bairro San Diego

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Hilton e Roberta, os quais informaram que durante a madrugada foram acionados a comparecerem até o bairro San Diego, onde mantiveram contato com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta