Operação da Policia Militar resulta na prisão de quadrilha que praticou roubo e apreensão de veículos, carga e diversos objetos
Um belo trabalho da Policia Militar resultou nas prisões de cinco homens pelos crime de roubo, associação criminosa e receptação, sendo apreendidos um caminhão com carga de óleo vegetal, uma caminhonete, um veículo Fiat/Strada, cinco celulares e outros objetos.
Segundo consta, a Policia Militar recebeu informações sobre um roubo com retenção da vítima, que teria ocorrido na cidade de Orlândia, onde indivíduos em um veículo Celta, cor prata, e uma caminhonete, branca, haviam roubado um caminhão e tomado rumo à cidade de Jaborandi.
Diante disso as equipes, formada pelo sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo (Força Tática), tenente Ricobelo e soldado Menezes (Comando Força Patrulha) cabos Rodrigo Ribeiro e Moraes (ROCAM), além dos Militares, cabos Gonçalves e Estevam, soldados Luiz Henrique e Araújo, tenente Custódio e cabos Santos, Ortega, Roberto e soldado Leandro, se deslocaram com vistas a abordagem do caminhão, vindo a interceptar o veículo, sendo detido o borracheiro K.L.B., 51 anos, morador na cidade de Bebedouro, o qual confessou que havia roubado o caminhão tendo sido contratado pelo comerciante A.S., 34 anos, morador em Viradouro, para dirigir o veículo até o trevo Jaborandi/Terra Roxa, onde ele se encontraria com o A.C.F., 47 anos, vulgo “Tatinho”, pessoa já conhecida nos meios policiais, morador na cidade de Terra Roxa, e que estaria em uma caminhonete Amarok, branca.
Os policiais então se dirigiram até o citado trevo e neste local eles visualizaram a caminhonete denunciada, ocasião em que seu condutor empreendeu fuga em alta velocidade, porém foi feito o acompanhamento e ele foi detido.
Questionado sobre o roubo, “Tatinho” disse que sua parte era escoltar e conduzir o caminhão roubado até o barracão de sua propriedade, local onde seu genro, T.N.A., 32 anos, empresário, morador em Terra Roxa e o A.S., 34 anos, comerciante, morador em Viradouro, iriam realizar a conferencia da carga de óleo vegetal, e que na quadrilha havia outro integrante, identificado como J.B.A.F., vulgo “Diqui”, motorista, 43 anos, morador em Viradouro, que ajudaria a descarregar o óleo em seu barracão.
O barracão fica situado a Rua Ranulpho Vicente Ferreira, na cidade de Terra Roxa, e lá os policiais abordaram os indiciados, sendo o A.S., sido abordado por ultimo, no momento em que ele chegava dirigindo um veículo Fiat/Strada.
O indiciado A.S., confessou aos policiais que ele e o T.N.A., iriam conferir a mercadoria e ele também daria a ordem a outros indivíduos, que estavam em posse da vítima (um homem de 56 anos, motorista) para que ela fosse liberada, momento em que os policiais verificaram o celular do indiciado e tiveram acesso a localização da vítima.
Equipes de policiais foram até o local onde a vítima estava detida, mas não o encontraram, chegando depois a informação de que ele havia sido liberado e se encontrava na cidade de Morro Agudo.
Também foi confessado pelo A.S. que para a realização do roubo, ele manteve contato com o C.H.S.S.L., vulgo “Gordala”, o qual indicou o borracheiro K.L.B., para dirigir o caminhão roubado.
Na delegacia os indiciados negaram terem cometido o roubo, porém, todos eles tiveram suas prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Barretos: Policia militar prende suposta mãe do tráfico
Cabo Marcos Mariano e Cabo Andréa juntamente com Sargento Antunes e Cabo Cipriano atenderam denúncia anônima pelo mutirão do bairro Gomes que informava que a suposta mãe do tráfico estaria
BARRETOS: A CASA CAIU! ”Comerciante reconhece autor de furto e aciona polícia ”
Os policiais civis Silvio e Gerson, foram procurados por uma comerciante que havia sido vítima de furto, a qual informou ter visto o autor deste furto, que foi em seu
BARRETOS: Vítima diz ter sido ameaçado de morte no bairro Zequinha Amêndola
Um homem de 42 anos, identificado como N.R.C., morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia e relatou que por volta das 8h30, uma pessoa a quem ele identificou como
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.