BARRETOS: Ladrões armados rendem vítimas em loja, roubam dinheiro, vários objetos e efetuam disparo
11 de dezembro de 2021 1251 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados rendem vítimas em loja, roubam dinheiro, vários objetos e efetuam disparo

Os Policiais Militares, Isaias e Alonso, relataram no Plantão Policial que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de roubo na Rua Jeronimo Vicente da Silva, bairro Zequinha Amêndola.

No local funciona uma loja, sendo relatado pelo proprietário, K.L.P., 27 anos, que ele se encontrava por lá em companhia de seu amigo C.B.A.N., 24 anos, quando chegaram dois indivíduos em duas bicicletas, estando um deles com um revolver.

Os ladrões renderam as vítimas e os obrigaram a se deitarem no chão, ocasião em que roubaram a quantia de R$1.000,00, que estava no caixa, três aparelhos celulares, aproximadamente, 15 camisetas, dois pares de tênis e dois bonés.

No momento em que as vítimas estavam sob as ameaças dos bandidos, chegou na loja o entregador C.A.M.J., 22 anos, entrando pela frente da

loja e assim que ele percebeu a situação de roubo, correu, momento em que o ladrão que estava armado efetuou um disparo, porém, o tiro não acertou a vítima.

Os ladrões fugiram logo em seguida, utilizando a bicicleta do entregador, deixando para trás as bicicletas que usavam, sendo um eles descritos como moreno, magro, trajando calça jeans e camiseta de clube de futebol, de cores preta e rosa, estando ele armado.

O outro indivíduo foi descrito como moreno, baixo, com tatuagem no pescoço e panturrilha, e estava usando bermuda, camiseta e botina, tipo usada por pedreiros.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior GUARACI: Captura de procurado
Next BARRETOS: Desentendimento, agressão e desacato envolvendo agente de trânsito, uma senhora e seu filho

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Dono e funcionários de mercado são presos suspeitos de roubar caminhão de carga

Segundo PM, ladrões interceptaram motorista que transportava alimentos após simular abordagem policial. Três suspeitos foram encaminhados para CDP de Franca após cerco na região. O proprietário e dois funcionários de

Policial

REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares

Segundo a polícia, foram apreendidos 504 celulares e 1230 baterias, que eram de ação criminosa. Homem foi preso em flagrante. Um assistente técnico de 31 anos foi preso na tarde

Altair

ALTAIR – Motorista perde controle bate em árvore e carro pega fogo

O acidente ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322 próximo ao trevo de Altair, felizmente nenhuma das duas pessoas envolvidas se feriu. O acidente aconteceu na noite terça-feira, 10, quando o veículo KiaMohave que era dirigido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta