GUAÍRA: Estudante é preso vendendo maconha pelo WhatsApp
O estudante K.S.V., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos policiais, cabos Baltazar e Benfica, que eles realizavam patrulhamento pelo Jardim Ligia, ocasião em que visualizaram o indiciado na Avenida 9-A com a Rua 14-B, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo, razão pela qual foi feita a abordagem.
Em revista pessoal os Militares encontraram em posse do estudante, 10 porções de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$140,00 em dinheiro e ao ser indagado, o estudante assumiu que estava vendendo a maconha pelo aplicativo Whatsapp, sendo constatado que ele morava em um imóvel em frente ao local da abordagem, sendo então realizadas buscas no imóvel.
No quarto do rapaz foram encontradas, dentro de uma gaveta, mais 19 porções de maconha, idênticas às porções encontradas com ele, bem como uma máquina de cartão, uma faca e três embalagens contendo vários saquinhos plásticos utilizados para acondicionar a droga.
Na delegacia de Barretos o estudante teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto que a maconha e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Dois adolescentes são detidos com cocaína e dinheiro nos Predinhos
Dois adolescentes, identificados como L.A.S.S., 13 anos e A.H.S.S., 16 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Pires e Ricardo, os quais também apresentaram drogas, dinheiro e celulares.
BARRETOS: Homem é preso depois de furtar 19 laranjas
Policiais Militares estiveram no Plantão Policia apresentado o servente D.M.B., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, além das testemunhas M.P.S., tratorista, morador no bairro Santana e o R.A.O., 38
BARRETOS: Homem é agredido pela namorada com golpe de panela de pressão na cabeça
O servente R.E.D., 48 anos, morador no bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial afirmando que havia sido agredido por sua namorada. Segundo relatou a vítima, ele estava em sua residência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.