BARRETOS: Vigilante noturno registra queixa por ameaça
29 de novembro de 2021 641 Visualizações

BARRETOS: Vigilante noturno registra queixa por ameaça

O vigilante noturno T.S., 30 anos, relatou na delegacia que ele estava desempenhando sua função quando, por volta das 3h30, duas pessoas, as quais ele identificou como “Carlos” e “Denis”, respectivamente, pai e filho, e que são proprietários de um comércio na Praça da Bandeira, na posse de uma motocicleta e um veículo Voyage, branco, o perseguiram na via pública e quando o abordaram, passaram a lhe proferir ameaças dizendo que era para a vítima “vazar dali”, bem como vieram ofendê-lo chamando-o de “gordo, vagabundo e invasor”.

Diante dos fatos, a vítima solicitou a presença da Polícia Militar os quais, após os fatos, compareceram na delegacia juntamente com a vítima, porém os autores não compareçam.

Foi elaborado um boletim de ocorrência versando sobre ameaça, sendo a vítima orientada quanto ao prazo e trâmite para oferecer representação.

 

Anterior GUAÍRA: Pedreiro cai com veículo em valeta e é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: Mãe de criança de 4 anos, acusa pedreiro de estupro de vulnerável

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante tem sua residência furtada

A estudante M.R.S., 27 anos, esteve na delegacia noticiando que reside em uma residência de fundos, situada a Rua 26, centro da cidade, e logo pela manhã, ela percebeu que

Policial

REGIÃO: Idoso é empurrado e ameaçado por causa de acidente de trânsito

Após colidir em um veículo que estava atrás do seu, o idoso começou a ser ameaçado e até agredido pelo motorista do outro carro Um homem de 73 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta