GUAÍRA: Pedreiro cai com veículo em valeta e é preso por dirigir embriagado
29 de novembro de 2021 590 Visualizações

GUAÍRA: Pedreiro cai com veículo em valeta e é preso por dirigir embriagado

O pedreiro C.J.S., 29 anos, foi preso por dirigir embriagado, sendo relatado pelos Militares, subtenente Rúbio e soldado Soares, que eles estavam em patrulhamento quando foram informados pelo COPOM que um veículo Fiat Uno havia caído na valeta de água fluvial da Avenida José Cavenaghe, e quando eles lá chegaram, encontraram dois indivíduos na parte externa do veículo, em pé e conscientes, porém o condutor apresentava sinais de embriaguez, como forte odor de álcool no hálito, desequilíbrio, olhos vermelhos e descontrole emocional, sendo convidado a se submeter a teste de etilòmetro, mas ele recusou.

O motorista foi identificado e em seguida lhe foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia, onde foi submetido a exame clínico pelo médico legista, que constatou que o indiciado se encontrava embriagado com sua capacidade psicomotora alterada.

A prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi exibida e o indiciado recolhido em um das celas da cadeia da cidade de Colina, ficando a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões abordam vítima na rua e roubam celular
Next BARRETOS: Vigilante noturno registra queixa por ameaça

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mães biológica e adotiva são detidas por adoção ilegal

Mãe biológica foi abordada na rodoviária voltando para casa; criança de 15 dias já estava em posse da mãe adotiva. Mulheres ficaram presas, mas podem ser soltas se pagarem fiança.

Barretos

BARRETOS: Mulher disse que vizinho ameaçou lhe dar um tiro e veneno para seus cachorros

No Distrito policial esteve a senhora E.C.O., 36 anos, moradora na Rua 24, bairro Centenário, e ela informou que tem um vizinho o qual vem dizendo que os seus cachorros

Barretos

BARRETOS: LADRÃO CARA DE PAU, Menor furta bicicleta e a coloca a venda no Facebook

Os Policiais civis do 1º Distrito, Silvio e Lacerda, informaram que a vítima G.M.P., informou a eles que um rapaz, identificado como C.F.L.N., morador na Rua Santos Dumont, bairro Rios,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta