REGIÃO: Mulher dá surra em filha de 7 anos e usa a Bíblia para justificar agressão
1 de novembro de 2021 949 Visualizações

REGIÃO: Mulher dá surra em filha de 7 anos e usa a Bíblia para justificar agressão

Um homem, de 41 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, por volta das 21h30 do domingo (31), para informar que no dia 25 de outubro a mãe, de 32 anos, de sua filha de 7 anos agrediu a criança, deixando lesões no corpo.

Em seu depoimento, o homem disse que buscou a menina na sexta-feira (29) para passar o final de semana com ele, já que a guarda ficou com sua ex-companheira.

No sábado (30), ao tomar banho a criança lhe mostrou os machucados em seu corpo e afirmou que eram resultado de uma surra que recebeu da mãe.

Ao procurar sua ex-companheira para tirar satisfações, a acusada respondeu que bateu na filha para educá-la e que este tipo de correção é bíblico.

Os policiais civis registraram o ocorrido como maus-tratos e encaminharam o boletim de ocorrência para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), local que o declarante foi orientando a comparecer para mais esclarecimentos.

Fonte: DHoje Interior
Anterior ARARAQUARA: Aluno é encontrado morto em moradia de universidade
Next Shows em pé, baladas e 100% das torcidas nos estádios estão liberados em SP a partir desta segunda

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Caminhão atinge sete veículos e pedestre escapa com ferimentos leves

Acidente ocorreu na terça-feira (18) no bairro Los Angeles. Caminhão estava com o munck aberto. Um caminhão com o munck aberto atingiu seis motos e um carro na manhã de

Últimas Notícias

Barretos avança para fase laranja do Plano SP; Ribeirão Preto segue na etapa vermelha com comércio fechado

Região de Franca (SP) foi rebaixada para fase 1 (vermelha) do plano de retomada de economia por causa da pandemia do novo coronavírus e só pode abrir serviços essenciais. O

Últimas Notícias

BARRETOS: Tribunal do Juri que apura a morte do Chileno, Marco Antônio, em 2011, continua nesta sexta-feira

O Tribunal do Júri de Barretos, esteve reunido ao longo desta quinta, dia 5, pelo segundo dia de julgamento, no caso que apura a morte do chileno Marco Antônio Moreira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta