BARRETOS: Foragido da cadeia, “Gibi” é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado S.S.R.S., 24 anos, morador no bairro benedito Realindo Correa.
Em relato os policiais informaram que encontravam em patrulhamento pelo bairro newton Siqueira Sopa, quando avistaram alguns indivíduos vendendo drogas, estando eles sentados em um sofá instalado no Bloco 19, e assim que eles perceberam a presença da viatura, todos se levantaram e saíram correndo, sendo detido o indiciado S.S.R.S., conhecido nos meios policiais como “Gibi”, sendo ele bastante conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive já tendo sido preso por esta prática.
O indiciado apresentou muita resistência, havendo a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo, e em revista junto a ele os policiais encontraram em suas mãos uma sacola plástica contendo em seu interior 66 pinos com cocaína, enquanto que no bolso de sua calça havia a quantia de R$50,00.
Os policiais deram voz de prisão a “Gibi” e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o dinheiro e a droga apreendidos enquanto ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Vale destacar que durante a elaboração da ocorrência foi constatado que o indiciado se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, pois ele se encontrava evadido do CPP da cidade Jardinópolis.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende indivíduo que traficava drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário
Um homem de 22 anos, identificado como J.V.F.S., foi preso pelo sargento Uewerton e soldado Ortega, os quais receberam denúncia através do COPOM, bem como havia diversas denúncias anteriores, sobre
BARRETOS: Câmeras flagram furto em empresa
Proprietário de uma empresa de produtos agrícolas, instalada no bairro Los Angeles, o comerciante R.C.S.T., informou na delegacia que, na data dos fatos, o responsável pela segurança da empresa se
BARRETOS: Mulher é ameaçada pelo ex-namorado após dizer que o denunciou no Conselho Tutelar
Uma mulher de 35 anos foi até a delegacia e relatou que pelo período de três meses ela manteve um relacionamento com um homem a quem ela identificou aos policiais,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.