Governo de SP anuncia ampliação no repasse para santas casas de Barretos e Região
Hospital do Amor está incluso no benefício. Em visita a Bebedouro, SP, vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) também confirmou mais verba estadual para nova fase de obras no Hospital Regional.
O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (15) a ampliação em 35% do repasse anual às santas casas da região de Barretos (SP).
Além disso, afirmou que o Hospital do Amor, referência no tratamento contra o câncer no país, vai ser incluso no programa de custeio estadual.
Segundo Garcia, o repasse extra será de R$ 64,3 milhões e 11 unidades filantrópicas devem ser beneficiadas na região.
Em visita a Bebedouro (SP), o vice-governador também anunciou uma nova fase de obras no Hospital Regional. São R$ 10,6 milhões em investimento para finalizar a estrutura, que já abriga um hospital de campanha para a Covid-19 desde julho do ano passado.
De acordo com o governo do estado, o chamamento para a contratação de Organizações Sociais de Saúde (OSS) para gerir a unidade está previsto para ocorre em novembro.
A expectativa é de que o contrato seja firmado ainda neste ano e o prazo para conclusão dos trabalhos é para um ano após a assinatura do acordo.
O Hospital Regional em Bebedouro terá 133 leitos e espaços de emergência, observação para adultos e crianças, salas de curativos, medicação e inalação, além de atendimentos para mais de 20 especialidades.
Fonte: G1
Você pode gostar também
GUAÍRA: Desentendimento e agressão entre irmãos termina na delegacia
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos a vítima G.O.S., mulher, 24 anos e o irmão dela, o indiciado M.O.S., 28 anos. De acordo com os
BARRETOS: Pedreiro é agredido na casa da namorada
Na delegacia esteve o pedreiro M.A.J., 53 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, em Barretos, noticiando que ele estava na casa de sua namorada, na Rua Netuno, cidade de Jaborandi,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/02/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.