BARRETOS: Promotor de vendas é preso por violência doméstica no bairro Christiano Carvalho
14 de outubro de 2021 743 Visualizações

BARRETOS: Promotor de vendas é preso por violência doméstica no bairro Christiano Carvalho

O promotor de vendas V.H.B., 22 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Roberta e Eric, pelo crime de violência doméstica, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a comparecerem até a Rua C-23, local onde mantiveram contato com a auxiliar de produção I.M.S., mulher, 23 anos e com a irmã dela, I.M.S., também, 23 anos, tendo a segunda mulher afirmado ter sido agredida pelo indiciado, o qual é seu marido, estando ela apresentado lesões pelo corpo.

Por sua vez, a irmã da vítima relatou que tentou intervir e também foi agredida pelo indiciado, apresentando também lesão corporal.

O homem estava dentro da casa e enquanto os policiais conversavam com as vítimas ele saiu do interior do imóvel e então lhe foi dada voz de prisão, sendo ele conduzido ao plantão policial, onde a prisão foi ratificada, e ele conduzido até a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior REGIÃO: Mecânico acusa ex-companheira de tentar envenená-lo com lã de vidro
Next REGIÃO: Assalto a pizzaiolo termina com cliente baleado dentro de carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Justiça determina internação de adolescente de 14 anos suspeita de organizar festas clandestinas

Nos dias em que os flagrantes foram feitos, a adolescente disse para os fiscais que não se importava em promover eventos, e que o objetivo era mesmo o de lucrar

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Mulher é presa traficando cocaína

Uma mulher de 27 anos, identificada como D.M.R.S., foi presa por traficar drogas na cidade de Olímpia, sendo informado pelos cabos Silva e Anderson, que eles receberam denúncia que uma

Últimas Notícias

REGIÃO: Pizzaiolo confessa que usa grupo de Facebook para vender LSD a clientes

Um pizzaiolo foi detido por PM, por estar tráfico da droga alucinógena NBOMe, que substitui o LSD. O fato aconteceu nesta segunda-feira às 14h na Rua Fausta Collus de Carvalho, em Rio Preto. 

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta