BARRETOS: Advogado é detido após descumprimento de medidas protetivas e ofensas a policiais
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelo Policial Militar, cabo Alex, sendo relatado que a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida Altair da Silva Bonfim, Jardim Soares, para atenderem a uma ocorrência de desinteligência.
No local a equipe foi recepcionada pela vítima A.C.C., mulher, 52 anos, a qual disse que era irmã do autor, um homem de 49 anos, e que havia uma Medida protetiva em desfavor do mesmo, que se encontrava no interior da residência.
Ela então solicitou que os policiais o levassem para a casa, mas que não queria que os Militares fizessem nada contra ele e nem queria que ele fosse preso.
Os Militares então explicaram que teriam que conduzir as partes até a delegacia e adentraram a residência, onde mantiveram contato com o autor e o mesmo foi informado que seria levado até a presença do delegado, mas neste momento o homem começou a desacatar os policiais, proferindo xingamentos e frases ofensivas, sendo constatado que ele aparentava estar embriagado, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo, sendo ele conduzido até o plantão policial.
Na delegacia foi relatado que dias antes as irmãs do autor haviam autorizado a permanência dele no interior da residência e, inclusive, se arrependeram de ter registrado o boletim de ocorrência, o qual originou a medida protetiva, sendo afirmado ainda que o caso do autor não é de polícia e sim de internação médica.
Ao final um irmão do autor ficou responsável por ele, dizendo que ele precisa de tratamento médico, pois é alcoólatra e toma remédios controlados, sendo então orientado quanto à internação do autor por alcoolismo e que os familiares procurem ajuda judicial.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Ambiental localiza um cão morto e dois em situação de abandono
Os Policiais Militares Ambientais, cabos Ewerton e Dos Reis, relataram na delegacia que no dia 27/03/2021 eles foram informados, por meio de denúncia anônima, que haviam sido avistados em uma
REGIÃO: Mulher é morta asfixiada e corpo abandonado em canavial
Suspeito do crime é o marido, que foi preso em um bairro de Rio Preto (SP). Segundo a polícia, ele confessou o crime. Uma mulher de 30 anos foi morta
MONTE AZUL PAULISTA: Três homens são presos quando tentavam levar trator furtado para o estado de Minas Gerais
A Polícia Militar prendeu e apresentou na delegacia de Barretos, três homens que haviam furtado um trator na cidade de Monte Azul Paulista e tentavam levá-lo para o estado de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.