BARRETOS: Empresária reconhece autor de furto e homem é preso
29 de setembro de 2021 1008 Visualizações

BARRETOS: Empresária reconhece autor de furto e homem é preso

Na delegacia esteve a vítima C.F.C.A., mulher, 34 anos, empresária, sendo também apresentado o investigado F.B.S.B., 34 anos, morador no bairro Derby Clube.

Em relato a vítima informou que ela estava em sua Loja de materiais elétricos, quando avistou o investigado passando correndo pela rua, e então o seu marido saiu correndo atrás do mesmo e conseguiu detê-lo. Em seguida o casal de empresários chamou a polícia e relataram que a vítima reconheceu o investigado como sendo o autor do furto ocorrido em sua loja no dia anterior, devido o mesmo estar usando uma camiseta de seu marido, que também havia sido furtada na loja no dia anterior juntamente com outras peças de roupas.

Por sua vez o investigado confessou que também havia acabado de furtar sorvetes em uma sorveteria no centro da cidade, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00 a qual não foi saldada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior GUARACI: Jovem é atingido por 14 facadas enquanto dormia com a esposa grávida
Next Ambev anuncia aumento de preço das principais cervejas do mercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Quatro são presos por suspeita de agir em ‘tribunal do crime’ frustrado pela PM

Vítima, de 26 anos, disse que seria morta porque deve R$ 58 mil a integrante de facção criminosa. Denúncia anônima levou policiais militares até chácara onde homem estava sendo torturado.

Últimas Notícias

Estudo de Oxford vê dexametasona como ‘grande avanço’ no tratamento da Covid-19

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, aponta a dexametasona, um esteroide barato e amplamente usado, como um “grande avanço” no combate à doença respiratória provocada

Últimas Notícias

REGIÃO: Justiça concede liberdade provisória a pastor suspeito de agredir cadela com mangueira

Thiago Antônio de Barros Rodrigues se comprometeu a cumprir as medidas cautelares e a submeter o animal a uma avaliação médico veterinária. Honda, da raça pastor alemão, deve ser encaminhada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta