ILHA SOLTEIRA: Dupla é presa após invadir casa, assediar e agredir mãe e filha
Segundo a Polícia Militar, irmão de uma das mulheres tentou defender as vítimas, mas foi agredido com golpes de capacete; ele teve fraturas nas costelas e no pé, traumatismo craniano e lesões na face; mulheres foram liberadas.
Dois homens foram presos depois que invadiram uma casa, assediaram e agrediram mãe e filha em Ilha Solteira (SP), no domingo (26).
De acordo com a Polícia Militar, os homens, de 36 e 41 anos, entraram na casa, agarraram e assediaram as vítimas. Elas pediram socorro e o irmão da mulher entrou em luta corporal com a dupla, mas foi agredido com um capacete.
As mulheres tentaram conter o agressor e também foram agredidas pela dupla com chutes e socos.
A Polícia Militar foi acionada e os suspeitos foram presos por tentativa de homicídio e lesão corporal. Segundo a polícia, os homens saíram recentemente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos.
As vítimas foram levadas ao hospital. As mulheres foram atendidas e liberadas, enquanto o homem permaneceu internado com fraturas nas costelas e no pé, traumatismo craniano e lesões na face.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Olímpia pede reavaliação no Plano São Paulo após cidade regredir de fase
Prefeito viajou para a capital paulista fazer a solicitação aos secretários do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo. A Prefeitura de Olímpia (SP) informou na tarde desta terça-feira
Rio Preto anuncia medidas mais restritivas para conter Covid: ‘Daqui pra frente é só lockdown’, diz secretário
‘Chegou o momento que não é possível abrir mais leitos, não temos mais medicamentos, recursos humanos. Nossa restrição chegou ao limite máximo’, completou o secretário municipal; suspensão do transporte coletivo
BARRETOS: Eleitores receberam mudas de árvores no Cartório Eleitoral
O Cartório Eleitoral de Barretos atendeu em sistema de plantão, para realizar o cadastro biométrico. Em virtude do Dia do Árvore, o Cartório Eleitoral distribuiu árvores para os eleitores que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.