BARRETOS: Força Tática prende autor de homicídio e apreende maconha, dinheiro e revólver
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Uewerton, cabos Vasconcelos e Ricardo e soldado Adriano Reis, prenderam o coletor W.M.A.O., 19 anos, morador no bairro Pimenta, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, sendo ainda informado que o indiciado seria o autor de um homicídio registrado em Barretos.
De acordo com as informações, a equipe da Força Tática tinha informações de que o indiciado estaria comercializando maconha nas proximidades da residência de sua avó, situada a Avenida 39, bairro Santana, e atuava no tráfico, portando um revólver na cintura.
Os policiais então foram até o local da denúncia, mas não o encontraram, porém, os Militares deram continuidade nas diligências, pois tinham a informação de que caso o rapaz não estivesse nas proximidades da moradia de sua avó, poderia estar na sua própria casa, situada a Rua 08, bairro Pimenta, e neste local eles foram recepcionados pela esposa dele, que autorizou a entrada da equipe policial no interior da casa e lá eles o encontraram e o indagaram sobre a traficância de drogas, momento em que o indiciado confirmou que estava vendendo maconha, uma vez que estava com uma filha pequena e necessitava de dinheiro para comprar alimentos, fraldas e remédios para a criança e atualmente encontra-se desempregado, vindo a mostrar o local onde armazenava a maconha para a venda, bem como a quantia de R$107,00, recebendo voz de prisão.
Ocorre que como os policiais tinham a informação de que o indiciado utilizava um revólver quando ficava vendendo drogas e que também teria sido o autor do homicídio que vitimou João Vitor Silva de Souza, ele foi indagado sobre a arma e respondeu que a guardava na casa de sua avó, sendo o revólver lá encontrado em um balcão que fica na área externa do imóvel, tratando-se de um revólver Taurus, calibre 32, com capacidade para seis tiros, estando desmuniciado.
Consta ainda que após a localização do revólver, o indiciado confessou autoria do homicídio contra João Vitor, dizendo ter matado o jovem com o revólver, após uma discussão seguida de agressão física por parte da vítima.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo a arma, droga e dinheiro apreendido, enquanto que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Prefeitura recorre ao TJ para fechar supermercados em Rio Preto
Dois recursos foram protocolados no Tribunal de Justiça em São Paulo e Prefeitura cita risco “iminente de colapso” e de lesão à ordem pública para derrubar liminar concedida a associados
REGIÃO: Colisão entre carro e poste deixa 2 mortos e 4 feridos
Motorista fugiu após acidente, mas se apresentou à Polícia Civil, passou por exames e foi liberado. Uma vítima segue internada em estado grave na Santa Casa. Duas Jovens morreram e
REGIÃO: Moto empina, mulher cai no asfalto e morre atropelada por ônibus
Bombeiros dizem que veículo cruzava a Avenida Brasil, quando filho da vítima perdeu o controle da direção. Piloto tentou socorrer a mãe, que foi levada à Santa Casa, mas não
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.