BARRETOS: Força Tática prende autor de homicídio e apreende maconha, dinheiro e revólver
28 de setembro de 2021 4261 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende autor de homicídio e apreende maconha, dinheiro e revólver

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Uewerton, cabos Vasconcelos e Ricardo e soldado Adriano Reis, prenderam o coletor W.M.A.O., 19 anos, morador no bairro Pimenta, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, sendo ainda informado que o indiciado seria o autor de um homicídio registrado em Barretos.

De acordo com as informações, a equipe da Força Tática tinha informações de que o indiciado estaria comercializando maconha nas proximidades da residência de sua avó, situada a Avenida 39, bairro Santana, e atuava no tráfico, portando um revólver na cintura.

Os policiais então foram até o local da denúncia, mas não o encontraram, porém, os Militares deram continuidade nas diligências, pois tinham a informação de que caso o rapaz não estivesse nas proximidades da moradia de sua avó, poderia estar na sua própria casa, situada a Rua 08, bairro Pimenta, e neste local eles foram recepcionados pela esposa dele, que autorizou a entrada da equipe policial no interior da casa e lá eles o encontraram e o indagaram sobre a traficância de drogas, momento em que o indiciado confirmou que estava vendendo maconha, uma vez que estava com uma filha pequena e necessitava de dinheiro para comprar alimentos, fraldas e remédios para a criança e atualmente encontra-se desempregado, vindo a mostrar o local onde armazenava a maconha para a venda, bem como a quantia de R$107,00, recebendo voz de prisão.

Ocorre que como os policiais tinham a informação de que o indiciado utilizava um revólver quando ficava vendendo drogas e que também teria sido o autor do homicídio que vitimou João Vitor Silva de Souza, ele foi indagado sobre a arma e respondeu que a guardava na casa de sua avó, sendo o revólver lá encontrado em um balcão que fica na área externa do imóvel, tratando-se de um revólver Taurus, calibre 32, com capacidade para seis tiros, estando desmuniciado.

Consta ainda que após a localização do revólver, o indiciado confessou autoria do homicídio contra João Vitor, dizendo ter matado o jovem com o revólver, após uma discussão seguida de agressão física por parte da vítima.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo a arma, droga e dinheiro apreendido, enquanto que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é morto por motorista que o atropelou e o prensou contra um muro no bairro Marília
Next REGIÃO: Clientes de pizzaria sofrem arrastão em ação com tiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Prefeitura recorre ao TJ para fechar supermercados em Rio Preto

Dois recursos foram protocolados no Tribunal de Justiça em São Paulo e Prefeitura cita risco “iminente de colapso” e de lesão à ordem pública para derrubar liminar concedida a associados

Últimas Notícias

REGIÃO: Colisão entre carro e poste deixa 2 mortos e 4 feridos

Motorista fugiu após acidente, mas se apresentou à Polícia Civil, passou por exames e foi liberado. Uma vítima segue internada em estado grave na Santa Casa. Duas Jovens morreram e

Últimas Notícias

REGIÃO: Moto empina, mulher cai no asfalto e morre atropelada por ônibus

Bombeiros dizem que veículo cruzava a Avenida Brasil, quando filho da vítima perdeu o controle da direção. Piloto tentou socorrer a mãe, que foi levada à Santa Casa, mas não

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta