REGIÃO: Colisão entre carro e poste deixa 2 mortos e 4 feridos
22 de julho de 2019 1202 Visualizações

REGIÃO: Colisão entre carro e poste deixa 2 mortos e 4 feridos

Motorista fugiu após acidente, mas se apresentou à Polícia Civil, passou por exames e foi liberado. Uma vítima segue internada em estado grave na Santa Casa.

Duas Jovens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas depois que o carro onde elas estavam bateu contra um poste na rotatória da Avenida Adélino Fortunato Simioni, em Sertãozinho (SP), na noite deste domingo (21).

Segundo apuração, haviam sete pessoas dentro do GM Monza, no momento do acidente. Após a batida, o motorista fugiu do local, mas se apresentou à Polícia Civil posteriormente, passou por exames e foi liberado.

As causas do acidente estão sendo investigadas. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro das vítimas. Após o impacto, uma jovem, de 20 anos, foi lançada para fora do carro e morreu no local. Outra vítima, de 19 anos, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu.

Ainda de acordo com apuração, outro ocupante do veículo segue internado em estado grave na Santa Casa de Sertãozinho. Os demais passageiros receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foram liberados.

Os corpos das duas jovens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP) e serão encaminhados ao Velório Municipal, em frente ao Cemitério Papa Paulo VI.

Fonte: G1

Anterior GUARACI: Moto por R$ 800 reais acaba na Polícia e receptador preso pela PM
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/07/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Menina de 4 anos que admira coletores de lixo faz festa de aniversário com o tema

Quando os trabalhadores passam em frente da casa Maria Alice, em Américo Brasiliense (SP), ganham abraços e bolos. As terças, quintas e sábados, os coletores de lixo da cidade de

Últimas Notícias

BARRETOS: Veículos são furtados nas imediações de hospitais

Dois veículos, sendo uma motocicleta e um carro, foram furtados nas proximidades de hospitais na cidade de Barretos. Segundo consta, no furto da moto, a vítima V.M.F.S., 23 anos, fisioterapeuta,

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando bateria

O desempregado J.R.M.C., 42 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, pelo crime de furto, sendo ainda apreendidas algumas ferramentas e uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta