BARRETOS: Balconista é preso e autuado em 12 mil por maus tratos a animais
Um homem de 24 anos, balconista, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelo crime de maus tratos a animais, sendo relatado pelos Policiais Militares Ambientais, cabo Jardini e soldado Coral, que eles receberam denúncia de maus tratos ocasião em que foram até o endereço do indiciado, estando o imóvel fechado, porém, os policiais obtiveram a informação do local de trabalho do indiciado sendo ele localizado.
Na companhia do balconista os policiais adentraram a casa e verificaram que que os animais, um total de quatro cachorros, lá se encontravam sem água e sem alimento, sendo o local totalmente inapropriado.
O fornecimento de água no local estava cortado e quando questionado sobre os fatos o indiciado informou que havia se mudado para o local há pouco tempo, mas que estava indo todos os dias alimentar e colocar água para os cachorros.
Foi realizado laudo veterinário, onde constatou-se a condição de maus tratos nos animais, sendo dada voz de prisão ao indiciado, enquanto que os cachorro foram apreendidos administrativamente e realizado o deposito, também administrativo, para a mãe do indiciado, que reside na cidade de Colina e possui local apropriado para criar os animais.
Foi elaborada multa no valor de R$12.000,00, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Idoso é morto a pauladas em chácara
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base de Rio Preto (SP). Um idoso de 66 anos morreu ao ser agredido a pauladas na
BARRETOS: Professora tem celular roubado por indivíduos armados com faca
Uma senhora de 51 anos, professora, moradora na Rua 36, bairro Baroni, e que se identificou como S.G.S., esteve na delegacia e noticiou que por volta das 11 horas ela
Estudante tem a bolsa furtada quando caminhava pelo bairro Paulo Prata
Uma estudante de 19 anos, que se identificou como S.R.D., esteve no Distrito Policial informando que ela caminhava pela Rua Antenor Duarte Vilela, bairro Paulo Prata, e quando ela chegou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.