GUAÍRA: Ao chegar de um velório, faxineira mata companheiro com facada no pescoço
A faxineira Alair de Castro Silva, 60 anos, moradora no bairro Bom Jardim, cidade de Guaíra, foi presa pelos Militares, cabos Pereira e Sanches, por ter matado a golpe de faca o seu companheiro Milton Gomes, 56 anos, na casa onde o casal residia.
De acordo com as informações, os policiais foram acionados a residência do casal por populares que ligaram diretamente na Companhia, a pedido a
indiciada, e quando os Militares lá chegaram, a autora estava sentada em frente à casa, informando que por volta das 18 horas ela chegou de um velório e encontrou seu companheiro embriagado e com uma faca na mão, então, para se defender, ela pegou a faca da mão dele e o cortou no pescoço.
Ainda de acordo com a autora o homem não morreu naquele momento, tendo ela saído de casa e deixado ele lá, e mais tarde, quando retornou, verificou que ele estava na cama, ensanguentando, com a boca e olhos abertos.
Ela então saiu e quando retornou pela segunda vez, percebeu que o homem estava morto e ao se incomodar com o fato de que o cachorro estava lambendo o sangue dele, tentou limpar o sangue com um pano e acionou a Policia Militar, pois, segundo ela, não queria deixar o companheiro sozinho.
Segundo familiares que estiveram no local, o casal bebia e brigava muito, mas não se separavam, sendo ainda relatado pela mulher que ela precisou se defender do companheiro que foi para cima dela com uma faca e que o relacionamento era marcado por violência, afirmando que estava muito triste e arrependida de ter matado o companheiro, ainda que para se defender.
Ao final ela confirmou que o relacionamento era conflituoso há tempos, mas não conseguia se desvencilhar e nem via outra forma de viver, sendo sua prisão ratificada e ela levada para a cadeia da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar cometer furto em empresa
O desempregado F.R.S., 38 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, os quais informaram que o indiciado havia sido
BARRETOS: Idosa diz que comerciante adentrou a sua casa e a ofendeu com xingamento
A senhora M.M.O., 78 anos, moradora na Rua 46, bairro Alvorada, esteve no Plantão Policial informando que ao lado de sua casa existe um bar de propriedade de uma mulher
BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende quase um quilo de cocaína em residência na Avenida 9 de Julho
Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, estiveram no Plantão Policial, apresentando a ocorrência e noticiando que eles receberam denúncia, via COPOM, informando na Avenida 9 de Julho, em uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.