BEBEDOURO: Polícia Civil encontra vários animais feridos em ONG
25 de setembro de 2021 620 Visualizações

BEBEDOURO: Polícia Civil encontra vários animais feridos em ONG

Uma operação foi realizada nesta sexta-feira na ONG Dona Zuleika, em Bebedouro; Situação é alvo do Ministério Público

A Polícia Civil apura suposta prática de crime de maus-tratos contra animais domésticos pela ONG (Organização Não Governamental) Dona Zuleika, na cidade de Bebedouro.

Nesta sexta-feira (24), foram realizadas diligência na sede da organização, no Jardim Ciranda, para um inquérito policial, cuja abertura foi solicitada pelo Ministério Público (MP).

Além da polícia e da Promotoria de Justiça, a ação foi acompanhada por representantes da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no município, servidores da Vigilância Sanitária e do Serviço de Vetores e Zoonoses.

Por meio de nota de imprensa, a Delegacia Seccional de Polícia de Bebedouro apenas confirmou que houve a averiguação no local, sem divulgar mais detalhes.

A reportagem tentou contato com os responsáveis pela ONG, mas não obteve retorno. Quando eles se manifestarem, a conteúdo será atualizado.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e detém suspeito
Next Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é preso suspeito de fotografar meninas de 4 e 7 anos nuas

Homem de 71 anos confessou crime à PM e foi preso em flagrante. No celular dele foram encontradas imagens de outras crianças nuas, segundo a polícia. Um homem de 71

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta roupas e 4 mil reais em residência

O motoboy A.A.B.S., 38 anos, morador no bairro Celina, informou na delegacia que ele exerce suas funções profissionais no período noturno, e na noite anterior ao registro da ocorrência ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta