BARRETOS: Após ingerirem “cachaça”, mãe e filho se desentendem e caso vai parar na delegacia
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Alex e Toge, os quais foram acionados a comparecerem até o Jardim Ramos, onde eles mantiveram contato com a vítima C.B., mulher, 56 anos, a qual estava muito nervosa e chorando, tendo ela relatado que havia sido agredida pelo seu filho, P.G.T., 26 anos, desempregado.
Os dois foram levados para a delegacia e vítima informou que quando ela chegou de seu local de trabalho, seu filho pediu dinheiro para comprar “cachaça”, e ela falou para que ele pegasse o dinheiro na bolsa dela.
Alega a vítima que tomou apenas “um dedinho de cachaça” (sic) e algum tempo depois o filho começou a falar alto, momento em que ela pediu para que ele falasse baixo, virou as costas e foi se deitar, mas o autor entrou no quarto e jogou cachaça em cima da mãe, que se levantou e bateu nele com um fio de extensão.
Eles iniciaram uma discussão e o filho passou a xingar a mãe e em seguida desferiu um soco em sua cabeça, momento em que ela saiu de casa para pedir socorro na rua, onde um indivíduo chamou a Polícia Militar.
Ao final a vítima informou que não desejava ver o filho processado criminalmente em razão do fato, mas desejou solicitar medidas protetivas de urgência.
Em seu relato o investigado disse que já foi preso pelo roubo de um celular e atualmente vende brigadeiro na rua para pagar faculdade e quando sua mãe ingere bebida alcoólica ela fica totalmente surtada, sendo que desta vez os dois beberam cachaça juntos e a ela passou a lhe agredir com um fio de extensão, negando que tivesse agredido a vítima, e que ela caiu no chão de tão bêbada que estava.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Sugestões de atividades escolares
Preocupados com a suspensão das aulas presenciais, principalmente procurando amenizar os prejuízos educacionais causados em virtude da pandemia COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação de Barretos, juntamente com o CEFORPE
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
O desempregado M.V.P.P., 20 anos, residente no bairro Dom Bosco, foi presos pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Garcia, pelo crime de tráfico
BARRETOS: Motociclista embriagado e sem Habilitação é preso trafegando em rodovia
O auxiliar de serviços gerais E.J.B., 44 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Góes. Segundo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.