REGIÃO: Mães dão queixa contra homem por abuso infantil após comportamento de crianças
Segundo o boletim de ocorrência, uma mãe questionou o comportamento da filha depois que a criança colocou a mão de um colega, também criança, dentro do shorts enquanto brincava. A menina disse que o suspeito havia feito a mesma coisa contra as duas meninas. Ninguém foi preso e a polícia apura o caso.
A Polícia Civil vai investigar um homem de 40 anos por abuso infantil depois que duas mães deram queixa contra ele nesta terça-feira (14), em São José do Rio Preto (SP). As vítimas têm 6 7 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mãe questionou o comportamento da filha depois que a criança colocou a mão de um colega, também criança, dentro do shorts enquanto brincava com ele e outra menina. A criança disse à mãe que o suspeito havia feito a mesma coisa contra as duas meninas.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e todos os envolvidos foram levados à delegacia. Contudo, ninguém foi preso.
As crianças foram encaminhadas ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e passarão por exame no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Fonte: G1
Você pode gostar também
GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar ferro trançado em supermercado
O desempregado A.N.S., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado e preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade depois de ter sido flagrado furtando em
REGIÃO: Idosa é atropelada ao atravessar rua
Vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. Segundo moradores, esse não é o primeiro acidente no local. Uma idosa ficou ferida ao ser atropelada no bairro Planalto Verde,
BARRETOS: Acidente entre moto e caminhonete na Avenida 7
Moradora no Jardim Califórnia, a estudante M.C.C.S., 19 anos, informou no Plantão Policial que ela trafegava com sua motocicleta Yamaha 150, ano 2012, cor prata, pela Avenida 7, sentido centro/bairro,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.