GUAÍRA: Desempregado é preso por tráfico após tentar se esconder em creche
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Givanildo e soldado Adriano, prenderam o desempregado M.B.S., 20 anos, morador naquela cidade, sendo relatado pelos policiais que eles receberam do COPOM a informação de que um indivíduo, que trajava blusa preta com capuz e bermuda jeans, havia pulado o muro da creche Áurea Mendes e já havia saído do local.
Os policiais então foram até lá e no trajeto eles visualizaram o indiciado que tentou empreender fuga, sendo logo detido, mas se negou a cooperar com a abordagem sendo necessária a utilização de algemas.
Os policiais retornaram até o local onde ele havia sido visto e encontraram a mochila do indiciado, que continha em seu interior, 12 porções pequenas e uma porção maior de maconha.
Já no interior da creche não foi encontrada nenhuma indicação de arrombamento ou subtração de objeto e ao ser questionado sobre os fatos o indiciado respondeu que pulou o muro da creche em virtude de estar fugindo de pessoas envolvidas com o traficante “Drake”.
Sobre a droga encontrada ele afirmou que o entorpecente pertencia ao “Drake”, indicou o endereço onde pegou a droga, momento em que os policiais foram até o local indicado, se tratando de local com aparência de abandono e aberto, entretanto não foi encontrado nada de ilícito.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/03/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Após discussão comerciante sofre infarto, morre e tem mercearia furtada
Na delegacia esteve à senhora J.R.L.G., 39 anos, informando que o seu pai, senhor Antônio Luiz Filho, 61 anos, era proprietário de uma mercearia situada a Avenida Gonçalves, e ele
OMS aprova inclusão da CoronaVac em lista de uso emergencial
Imunizante poderá ser incluído no consórcio Covax Facility A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou a CoronaVac, vacina contra a covid-19 desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech, para uso emergencial,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.