Caixa abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência
Prova será aplicada em 31 de outubro
A Caixa Econômica Federal lançou hoje (10) o edital de um concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). São oferecidas mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo, de nível médio, com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já estão abertas no site da Cesgranrio e vão até o dia 27 de setembro.
A aplicação da prova está prevista para 31 de outubro. O edital e demais comunicados também estão disponíveis na página da organizadora do processo seletivo.
De acordo com o banco, além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. O candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) da Caixa.
Além do salário, os benefícios oferecidos aos empregados do banco incluem participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche. Segundo a Caixa, também há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.
O banco tem hoje cerca de 3,5 mil empregados PcD. “Em 2019, a atual gestão assumiu com 1,5% de vagas ocupadas por esse público. Atualmente, 4,12% dos empregados do banco são PcD, o que representa a maior ação de inclusão da história da Caixa”, destacou a instituição em comunicado.
Fonte: Agência Brasil
Você pode gostar também
Com baixa em córrego, Prefeitura de Barretos começa a multar morador que desperdiçar água
Penalidade inicial é de R$ 250 e dobra em caso de reincidência. Medida foi anunciada após queda em volume de reservatório que abastece 60% da cidade. Sem chuvas e com
BARRETOS: Prefeitura emite novo decreto mantendo as restrições atuais
A Prefeitura Municipal emitiu novo Decreto para a cidade de Barretos na noite desta segunda-feira (15), mantendo a maioria das restrições que já vinham sendo praticadas, desde o último Decreto.
BARRETOS: Sem habilitação e com Licenciamento vencido, homem é detido após fugir de bloqueio policial
Os Policiais Militares, cabos Almeida e Sinomar, apresentaram na delegacia o servente A.F.C., 30 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, acusado de desobedecer à ordem legal dos policiais, evadir-se com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.