BARRETOS: Aposentada em no golpe da recompensa e perde seu pagamento
A senhora M.G., 57 anos, moradora na Rua Rio Grande do Sul, foi até a delegacia e relatou que foi até o banco e após receber o seu pagamento ela foi abordada por uma moça desconhecida a qual lhe perguntou se havia perdido uma carteira e apresentou o objeto para a vítima.
Logo em seguida apareceu outra mulher desconhecida dizendo ser ela a proprietária da carteira e em seguida esta segunda mulher disse que iria compensar a vítima e a primeira mulher com a compra de um vestido em uma loja.
Após ser convencida pelas estelionatárias, a vítima deixou sua bolsa com uma das mulheres e foi até a loja indicada pela outra mulher para buscar seu vestido, porém, não havia nenhuma loja que lhe fora indicada e quando ela retornou as mulheres não estavam mais no local.
Esclarece a vítima que em sua bolsa havia a quantia de R$1.160,00, um óculos, um aparelho celular e seus documentos pessoais.
Você pode gostar também
Final de semana em Barretos teve festa até no meio de canavial
As equipes da Vigilância Sanitária, Ordem Pública (Ronda e Postura), Procon e Polícia Militar divulgam o relatório de fiscalização entre os dias 02 e 04. 147 estabelecimentos comerciais vistoriados.
CAMPINAS: Policial civil de Barretos é preso suspeito de roubo a residência
Policial fotógrafo atua no Instituto de Criminalística de Barretos ; Ele é apontado como um dos seis integrantes da quadrilha que fez uma família refém em Campinas Um policial civil
Barretos, SP, fecha comércio e serviços não essenciais por nove dias para conter a Covid-19; Entenda:
Medidas anunciadas pela prefeita Paula Lemos (DEM) são válidas a partir da 0h01 de sábado (20) até 0h de 28 de junho. Supermercados, bares e restaurantes podem operar somente via
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.