OLÍMPIA: Pedreiro é preso com armas, munições e pólvora em sua residência
O pedreiro A.S., 44 anos, foi apresentado na delegacia por Militares da cidade de Olímpia, cabos Eneilson e Oliveira, os quais também apresentaram uma espingarda, diversas munições, cápsulas vazias, pólvora e espoletas.
Os policiais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam chamado do COPOM para o local dos fatos, com a informação de que um indivíduo estaria se desentendendo com a esposa e a ameaçando com uma arma de fogo.
Os policiais então foram até a residência do casal e encontraram somente o indiciado saindo do quarto, e em busca domiciliar foi encontrada, em cima da cama do indiciado, uma espingarda calibre 24.
Dentro do armário da cozinha foram encontradas diversas munições recarregadas intactas e várias cápsulas vazias, bem como pólvora e espoletas e ao ser indagado sobre o desentendimento com sua esposa, o homem respondeu que havia se desentendido com seu irmão, mas não o ameaçou momento algum.
Sobre a espingarda disse que a comprou de uma pessoa conhecida pelo nome de Caíque, pagando por ela a quantia de R$1.000,00 e a arma não tem registro e que ele a usava para caçar.
Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
A espingarda, projéteis e todos os demais objetos foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor é flagrado fumando maconha em baile funk
Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Edinan e Pangardi, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que eles haviam recebido várias denúncias sobre a realização de um baile funk
REGIÃO: Três homens ficam feridos em capotamento na Assis Chateaubriand
O capotamento de um carro na rodovia Assis Chateaubriand, na manhã de segunda-feira (13) deixou feridos um pedreiro de 55 anos, e dois ajudantes de pedreiro, um de 38 e
BARRETOS: CEMUPs produzem máscaras para servidores e pessos carentes
O Cemup Rios e Cemup Cavalgando estão produzindo máscaras de tecido, que serão distribuídas para os servidores da prefeitura e também pessoas carentes, para ajudar no combate ao coronavírus. Usar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.