BARRETOS: Caldeireiro é preso após invadir residência e ameaçar ex-namorada
2 de setembro de 2021 478 Visualizações

BARRETOS: Caldeireiro é preso após invadir residência e ameaçar ex-namorada

O caldeireiro R.D.F., 39 anos, foi preso pelos Militares, soldados Larissa e Castro, sendo informado pelos policiais que eles foram acionados pela vítima K.P.G., mulher, 41 anos, a comparecerem até a residência dela.

No local a mulher informou que o indiciado é seu ex-namorado, com quem ela terminado o relacionamento há poucos dias, porém, inconformado com isso o homem foi até sua casa e arrombou a porta da sala, vindo a danificar vários móveis e utensílios, bem como ameaçou a vítima de morte porque não aceitava o fim do namoro.

Os policiais adentraram a casa e encontraram o homem trancado em um banheiro, sendo-lhe dada voz de prisão e ele e a vítima conduzidos até a delegacia, onde a  prisão foi ratificada, caso registrado como violência doméstica e ameaça e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Em seu relato a mulher confirmou a versão dos policiais e solicitou por Medidas protetivas de urgência, sendo devidamente orientada em como proceder.

Anterior Peão natural de Altair é pisoteado e morto por touro nos EUA
Next REGIÃO: Briga de gangues tem mais duas tentativas de homicídio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de peças em área rural

A vítima F.A.C., 45 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ele recebeu um telefonema de um funcionário, o qual lhe relatou que assim que ele

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende homem com maconha, ecstasy, LSD e arma

Policiais Militares do CGP, sargento Uewerton e soldado Deangelo, com o apoio do tenente Ricobelo e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas um homem de 24 anos.

Últimas Notícias

Mais de 150 serviços públicos são digitalizados durante pandemia

Governo estima economia de R$ 2,2 bi por ano com tecnologia Pressionado a reduzir aglomerações durante a pandemia de coronavírus, o governo federal digitalizou 156 serviços públicos nos últimos três

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta