GUERRA DE GANGUES EM BARRETOS:Romance entre integrante de uma gangue com a mulher de um traficante teria originado o conflito
1 de setembro de 2021 5537 Visualizações

GUERRA DE GANGUES EM BARRETOS:Romance entre integrante de uma gangue com a mulher de um traficante teria originado o conflito

Em várias trocas de tiros já foram registrados óbitos e prisões

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado F.A.S., 20 anos, morador na Rua João Machado de Barros, sendo apreendido um revólver calibre 32.

Segundo consta, os policiais tinham a informação de que o F.A.S., que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e por participação em trocas de tiros na cidade, estaria guardando uma arma de fogo em sua residência, ocasião em que os Militares foram até lá.

Com a chegada das equipes de Força Tática e ROCAM, o indiciado iniciou fuga pulando muros e telhados das casas vizinhas, porém, ele foi abordado na Rua Voluntário Umburana, e em relato ele confessou o envolvimento em tiroteios na cidade, alegando que teria uma arma de fogo para se defender de traficantes rivais, indicando que a arma estaria escondida no telhado de uma casa, levando os policiais até lá.

A arma foi encontrada sem munições e com numeração íntegra, sendo dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele confessou que é integrante da rixa que existe entre traficantes do “Brejo do Barretos 2” e do bairro Santana e que essa rixa existe há mais de dois anos, tendo iniciado quando um integrante do bairro Santana se relacionou com a mulher de um dos traficantes do Barretos 2, e de lá pra cá, houve várias trocas de tiros em vários bairros da cidade envolvendo os indivíduos do crime, culminando com a morte de alguns recentemente.

A prisão dada ao indicado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$7.000,00 a qual não foi satisfeita, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a arma apreendida.

Vale destacar que a Polícia Militar tem atuado, identificado e prendido alguns desses indivíduos como o K.E.B. e também o M.B.T.S., sendo ainda realizadas investigações por parte dos policiais civis da DIG, visando elucidar todo o caso.

Anterior REGIÃO: Promotora denuncia PMs por fraude processual
Next Certificado Nacional de Vacinação já pode ser emitido pela internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: “PROERD é mais uma ferramenta na formação das crianças”, afirma Major

Na manhã de ontem, aconteceu no Teatro Jorge Andrade,  no campus do Unifeb, a formatura da turma do segundo semestre do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas). Na oportunidade,

Últimas Notícias

REGIÃO: Câmera de segurança flagra agressão contra idosa

Imagens mostram o momento em que um homem golpeia a idosa em plena região Central de Ribeirão Preto; motivação não foi esclarecida Uma idosa de 65 anos, que não teve

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta