REGIÃO: PM apreende mercadorias do Paraguai e quatro suspeitos serão investigados
31 de agosto de 2021 538 Visualizações

REGIÃO: PM apreende mercadorias do Paraguai e quatro suspeitos serão investigados

Três homens de 48 anos, 42 anos e 33 anos e uma mulher de 38 anos serão investigados por descaminho após serem flagrados com mercadorias no interior de um carro modelo Virtus por volta das 23h30 do último domingo (29).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares que estavam em patrulhamento quando observaram o carro sendo conduzido na Rua Rubião Junior em alta velocidade passando em um semáforo com sinal vermelho e por isso abordaram o condutor.

Na vistoria no carro os policiais encontraram diversas malas. O condutor do veículo disse que as bagagens eram das três pessoas que tinham viajado para Foz do Iguaçu/PR.

Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. Forma apreendidos quatro aparelhos de som, nove fones de ouvido, 33 caixas de linha de lã, 18 garrafas de espumante, nove equipamentos de pesca, 13 conversores de canais, três vidros de azeite, três CPU, 31 celulares de marcas diversas, dois relógios de pulso e dez acessórios de cabelo.

Após os depoimentos o delegado de plantão decidiu liberar os suspeitos. Eles serão investigados pelo 2º Distrito Policial, que recebeu um boletim de ocorrência registrado como descaminho.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Governo anuncia propostas qualificadas para vacinas nacionais
Next REGIÃO: Ladrões usam pedras para bloquear e assaltar motoristas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Bolsonaro viaja a Guariba, SP, para inaugurar planta de biogás em usina

Comitiva presidencial desembarcou no aeroporto de Ribeirão Preto (SP) às 8h20 e seguiu de helicóptero para cerimônia. Ministro de Minas e Energia também é aguardado. O presidente da República Jair

Últimas Notícias

BARRETOS: Égua é furtada em terreno no bairro Paulo Prata

Morador na Avenida Professor Roberto Frade Monte, bairro Marieta, a vítima C.M.P.G., 31 anos, montador, esteve na delegacia afirmando que é proprietário de uma égua que atende pelo nome de

Últimas Notícias

BARRETOS: Enquanto dormia na rodoviária homem teve sua moto furtada

A vítima O.P.A., 51 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e informou que durante a noite ele se encontrava dormindo no Terminal Rodoviário de Barretos, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta