REGIÃO: PM apreende mercadorias do Paraguai e quatro suspeitos serão investigados
Três homens de 48 anos, 42 anos e 33 anos e uma mulher de 38 anos serão investigados por descaminho após serem flagrados com mercadorias no interior de um carro modelo Virtus por volta das 23h30 do último domingo (29).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares que estavam em patrulhamento quando observaram o carro sendo conduzido na Rua Rubião Junior em alta velocidade passando em um semáforo com sinal vermelho e por isso abordaram o condutor.
Na vistoria no carro os policiais encontraram diversas malas. O condutor do veículo disse que as bagagens eram das três pessoas que tinham viajado para Foz do Iguaçu/PR.
Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. Forma apreendidos quatro aparelhos de som, nove fones de ouvido, 33 caixas de linha de lã, 18 garrafas de espumante, nove equipamentos de pesca, 13 conversores de canais, três vidros de azeite, três CPU, 31 celulares de marcas diversas, dois relógios de pulso e dez acessórios de cabelo.
Após os depoimentos o delegado de plantão decidiu liberar os suspeitos. Eles serão investigados pelo 2º Distrito Policial, que recebeu um boletim de ocorrência registrado como descaminho.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Mecânico sofre escoriações e fratura ao sofrer queda de moto
O mecânico R.F.P.B., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda 150, ano 2013, preta, pela Avenida Terezinha Martins Machado,
ALTAIR: Mulher denuncia marido por portar munição em sua casa
Policiais Militares da cidade de Altair, cabos Andrei Freitas e Amado, apresentaram na delegacia de Barretos o motorista A.H.B., 36 anos, morador naquela cidade, sendo apresentadas também diversas munições. Segundo
BARRETOS: Polícia Militar prende integrante de facção criminosa e apreende mais uma arma de fogo
Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes, Adriano e soldado Daniel, com o apoio do Tático 31, com o sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, prenderam pelo crime
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.