BARRETOS: Filho tenta matar o pai a facadas no bairro Henriqueta
Um homem de 22 anos, desempregado, identificado como G.H.T.B., morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, tentou matar o seu pai com golpes de faca após uma discussão entre ambos na casa em que eles residem.
Segundo consta, os Militares, cabos Hilton e Maximiano, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a residência dos envolvidos, tendo chegado à informação de que o filho teria desferido vários golpes de faca contra o pai.
Assim que lá chegaram os policiais encontraram a vítima L.B., pedreiro, 48 anos, sentado no portão, estando ele com muito sangramento que escorria pela cabeça e rosto.
Indagado a respeito, a vítima informou que seu filho havia passado o dia anterior brigando e xingando com todos da casa e, na data do crime, no período da noite, ele começou a agredir a mãe com palavras, ocasião em que a vítima interveio e então o autor pegou uma faca de cozinha e foi em direção ao pai, desferindo vários golpes que atingiram seu rosto, lado direito, cabeça e costas.
Ao tentar correr do filho a vítima caiu ao solo, sofrendo escoriações no braço direito, e em seguida o autor evadiu-se do local levando consigo a faca, tomando rumo ignorado.
Foi acionada a equipe do SAMU, que levou o pedreiro até a Santa Casa, onde ele recebeu os devidos atendimentos médicos, sendo informado que ele não corre risco de morte.
A Polícia trabalha na tentativa de localizar o autor.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após denuncias, Policia Militar prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel
Em razão de diversas denúncias de que na Rua Outono, bairro Santa Isabel, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, as equipes especializadas da Policia Militar, montou uma operação a fim
REGIÃO: Motorista jogou uísque fora antes de abandonar amigos feridos após colisão
Carro dirigido por estudante atingiu traseira de caminhão, na Rodovia Anhanguera, em Guará. Ele deixou local do acidente e ainda não se apresentou à polícia. Jovem de 23 anos morreu.
BARRETOS: Aposentado tem carteira com dinheiro e documentos furtada em seu rancho
O aposentado M.P.S., 71 anos, morador no bairro São Francisco, foi até a delegacia e informou ser proprietário de um rancho localizado no Prata, e ainda de acordo com o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.