BARRETOS: Filho tenta matar o pai a facadas no bairro Henriqueta
31 de agosto de 2021 1272 Visualizações

BARRETOS: Filho tenta matar o pai a facadas no bairro Henriqueta

Um homem de 22 anos, desempregado, identificado como G.H.T.B., morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, tentou matar o seu pai com golpes de faca após uma discussão entre ambos na casa em que eles residem.

Segundo consta, os Militares, cabos Hilton e Maximiano, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a residência dos envolvidos, tendo chegado à informação de que o filho teria desferido vários golpes de faca contra o pai.

Assim que lá chegaram os policiais encontraram a vítima L.B., pedreiro, 48 anos, sentado no portão, estando ele com muito sangramento que escorria pela cabeça e rosto.

Indagado a respeito, a vítima informou que seu filho havia passado o dia anterior brigando e xingando com todos da casa e, na data do crime, no período da noite, ele começou a agredir a mãe com palavras, ocasião em que a vítima interveio e então o autor pegou uma faca de cozinha e foi em direção ao pai, desferindo vários golpes que atingiram seu rosto, lado direito, cabeça e costas.

Ao tentar correr do filho a vítima caiu ao solo, sofrendo escoriações no braço direito, e em seguida o autor evadiu-se do local levando consigo a faca, tomando rumo ignorado.

Foi acionada a equipe do SAMU, que levou o pedreiro até a Santa Casa, onde ele recebeu os devidos atendimentos médicos, sendo informado que ele não corre risco de morte.

A Polícia trabalha na tentativa de localizar o autor.

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego
Next REGIÃO: Gestante é esfaqueada durante discussão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: “Wolverine” é preso depois de arrombar e furtar residência

Um homem de 34 anos, identificado como R.S.R., vulgo “Wolverine”, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Militares, cabos Cantarim e Medeiros, pelo crime de furto. De acordo com

Últimas Notícias

Mega-Sena: aposta única leva prêmio de R$ 43,2 milhões

Uma aposta feita em Balneário Camboriú (SC) levou o prêmio de R$ 43,2 milhões da Mega-Sena. O apostador acertou as seis dezenas do concurso 2380 sorteadas na noite de sábado (12). Os números

Últimas Notícias

BARRETOS: Sem habilitação e com Licenciamento vencido, homem é detido após fugir de bloqueio policial

Os Policiais Militares, cabos Almeida e Sinomar, apresentaram na delegacia o servente A.F.C., 30 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, acusado de desobedecer à ordem legal dos policiais, evadir-se com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta