BARRETOS | Guerra de gangues: Jovem leva dois tiros e diz que “iria resolver do seu jeito” o assunto
Um jovem de 20 anos, identificado como W.M.A.O., foi vítima de tentativa de homicídio em Barretos, vindo a ser atingido por dois disparos de arma de fogo no bairro Santa Isabel.
De acordo com as informações, os Militares, cabo Sinomar e soldado Oliveira, foram acionados a comparecerem até a Rua Outono, bairro Santa Isabel, para atenderem a ocorrência de tentativa de homicídio e no local os policiais encontraram a vítima já recebendo atendimento da equipe do SAMU, tendo ele sido atingido por dois tiros em suas nádegas.
Foi constatado pelos Militares que o jovem já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e crime de tentativa de homicídio, limitando-se a informar que não sabia o porquê teria sido alvejado e tão pouco as razões para isso.
O rapaz também não quis prestar nenhum auxílio ou informação sobre quem teria atirado contra ele, afirmando que “iria resolver as coisas do seu jeito”.
A Polícia já vem trabalhando em questões de “rixas” que estão ocorrendo entre pessoas dos bairros Santana e Barretos II, as quais, em sua maioria, possuem envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido registrados frequentes ocorrências semelhantes a esta.
Ao final não foi apresentada nenhuma testemunha sobre esta tentativa de homicídio, sendo requisitada a equipe de peritos e o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Prefeitura recorre ao TJ para fechar supermercados em Rio Preto
Dois recursos foram protocolados no Tribunal de Justiça em São Paulo e Prefeitura cita risco “iminente de colapso” e de lesão à ordem pública para derrubar liminar concedida a associados
COLINA: Discussão entre casal termina na delegacia
A vítima A.C.G.M., mulher, 35 anos e o autor R.C.C., 36 anos, moradores na cidade de Colina, foram apresentados na delegacia de Barretos, tendo os Militares, cabo Osimar e soldado
BARRETOS: Ladrões armados invadem fazenda e roubam dois tratores
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, soldado Vergino e cabo Edison, informando que estavam em patrulhamento pela estrada João Antônio Abdala, quando foram acionados pelo COPOM, tratando de um roubo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.