BIRIGUI: Justiça concede medida protetiva para mãe e menino após pai filmar e postar vídeo agredindo criança
Caso aconteceu em Birigui, interior de São Paulo. Homem disse que ‘é o jeito dele de educar e de ser pai’.
O homem que publicou um vídeo nas redes sociais agredindo física e verbalmente o filho de 8 anos, em Birigui (SP), foi proibido de se aproximar da criança e da ex-companheira.
De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Nilton Marinho, a Justiça concedeu medida protetiva a favor da mulher e do menino.
“Também pedi a prisão preventiva do homem, mas o juiz e o promotor entenderam que, por ora, apenas a medida protetiva era necessária. O pai também perdeu o direito de fazer visitas ao filho”, explicou.
Por conta da decisão da Justiça, o homem, de 31 anos, é obrigado a manter distância de, no mínimo, 200 metros do filho e da ex-companheira. Ele também não pode se comunicar nem por telefone ou mensagem.
Vídeo
O próprio homem gravou o vídeo agredindo o filho e publicou nas redes sociais. As imagens viralizaram, gerando indignação e revolta entre moradores.
Na gravação, é possível ver que o menino está sentado no banco de passageiros de um carro, preso ao cinto de segurança, quando o pai o agride com soco na região do queixo e diz: “a vida pega desprevenido”.
Com a voz embargada, o menino responde ao pai: “já estava pensando nisso”. Em seguida, é novamente agredido pelo homem.
Logo depois, o pai volta a dar socos no filho e enfatiza: “a vida bate doído. Você vai ser fraco, mano? Vai se entregar?”.
O menino, então, responde e também começa a bater no pai. O vídeo termina com a criança gritando, chorando e dando socos no homem.
Denúncia
Segundo Nilton Marinho, a mãe do menino procurou a delegacia no mesmo dia em que o vídeo foi publicado.
Ela disse à polícia que também havia sido agredida pelo rapaz na porta da própria casa. Em seguida, registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
Dias depois, o suspeito compareceu à delegacia de Birigui, acompanhado do advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
“O homem negou as agressões. Disse que fez uma simulação para demonstrar que a vida não dá moleza. Ele também alegou que foi a ex-companheira que criou a versão de agressão. Porém, o vídeo fala por si só”, explicou o delegado.
A mãe da criança agredida também já prestou depoimento. A Polícia Civil de Birigui aguarda a chegada de novos laudos para poder concluir a investigação do caso.
Fonte: G1
Você pode gostar também
URGENTE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO DOS LAGOS DE BARRETOS
Um homem, Renato da Silva Santos, de 37 anos foi encontrado já sem vida na Região dos Lagos da cidade. Segundo Douglas, um conhecido da vitima, Renato era de Santo
BARRETOS: Secretário de Assistência Social, Renan Paulo Quirino Lopes, conhece sede do Instituto o Amor
Na última terça feira, o Secretário de Assistência Social, Renan Paulo Quirino Lopes, realizou uma visita na sede do Instituto o Amor, para que pudesse conhecer suas instalações e ampliações
REGIÃO: Homem é morto com golpes de machado e barra de ferro
Um homem de 54 anos morreu na noite desta quarta-feira (30) depois de ter sido agredido com golpes de machado e de uma barra de ferro, em Jaboticabal. De
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.