BARRETOS: Instituto O Amor realiza passeio com Grupo de Idosos
15 de agosto de 2021 2403 Visualizações

BARRETOS: Instituto O Amor realiza passeio com Grupo de Idosos

No último dia 05 de agosto o Instituto O Amor de Barretos, organizou passeio com os grupos de idosos dos seus 2 núcleos, localizados nos bairros Nova Barretos e Leda Amêndola.

O Passeio promovido pela entidade foi realizado devido a uma parceria feita com o empresário Amauri Trevisan que disponibilizou gratuitamente Hotel Ecológico Canaã para os Idosos ficarem o dia todo.

Os idosos passaram o dia em local maravilhoso de paz, com água e verde em abundância, Fauna e flora diversificadas e vários lagos com peixes, trilha ecológica especial, piscina, ofurô, hidro, redário, casa na árvore, shows a vivo como os assistidos, tudo de forma gratuita a todos, diz o Presidente do Instituto O Amor ’’ Anderson de Souza Alves’’.

O Instituto O Amor nesse passeio promoveu o Transporte, Café da Manhã e da Tarde, Almoço além de varias atividades e gincanas com prêmios.

As atividades contou com a participação de profissionais de Saúde e profissionais de outras áreas do instituto, na qual foram fundamentais no desenvolvimento de atividades com o grupo de idosos e na realização do passeio ao Hotel Ecológico Canaã.

O presidente Anderson ressalta, que o ” Instituto O Amor” tem o compromisso de respeitar as pessoas idosas da cidade de Barretos e busca criar um ambiente propício e favorável ao seu envelhecimento, para tanto não tem medido esforços para atender essa população com dignidade e responsabilidade social.

A população no mundo está ficando cada vez mais idosa e, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), por volta de 2025, pela primeira vez na história, haverá mais idosos do que crianças no planeta.

 

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Bicicleta é furtada na Rodoviária
Next REGIÃO: Justiça condena mulheres por extorsão contra idosos

Você pode gostar também

Policial

Homem é preso depois de colocar esposa adolescente para vender drogas

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e o marido dela, um homem de 27 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Guaíra, sendo relatado

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta