REGIÃO: Homem é preso por suspeita de esfaquear pitbull
3 de agosto de 2021 357 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso por suspeita de esfaquear pitbull

Segundo Polícia Civil, suspeito agiu depois que animal mordeu a mulher dele. Autoridades investigam caso de maus-tratos.

Um homem foi preso por suspeita de esfaquear o cachorro dele na segunda-feira (2) em Franca (SP). O animal da raça pitbull foi resgatado por uma associação, onde passou por cirurgia e foi levado para o canil.

O caso ocorreu no bairro São José. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito deu as facadas porque o cão havia mordido a mulher enquanto ela estava sozinha em casa.

De acordo com as autoridades, ela chegou a acionar a Polícia Militar para controlar o cachorro antes da chegada do marido.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o cachorro vivia em condições precárias. Preso, o homem deve responder por maus-tratos e vai passar por uma audiência de custódia.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Tratorista é preso dirigindo embriagado na rodovia
Next COVID-19: média móvel de mortes fica abaixo de mil pelo terceiro dia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante é preso com 1.300KG de maconha

O estudante F.S.B., 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Pereira e Ricardo, que eles estavam em patrulhamento quando na Avenida Mato

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz por tráfico e apreende maconha, cocaína e quase dois mil em dinheiro no bairro Luís Spina

O indiciado D.C.O., 23 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta