SEVERÍNIA: Foragido da Justiça é preso traficando cocaína e maconha
O desempregado P.B.C.P., 24 anos, morador na cidade de Severínia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram acionados a comparecerem até a área central daquela cidade, pois segundo a denunciante, uma mulher estaria sendo agredida.
Quando os policiais chegaram, mantiveram contato com adolescente, posteriormente identificada por L.S.L., mas antes mesmo dela relatar o que estava acontecendo, um rapaz que estava na casa, correu para os fundos, momento em que os policiais foram ao encalço dele e conseguiram abordá-lo, sendo ele identificado como P.B.C.P., e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua blusa de frio, um tubo plástico de doce contendo em seu interior pequenas porções de cocaína, além de certa quantidade de maconha e a quantia de R$159,00 em notas diversas.
Ainda no local os policiais realizaram pesquisa e constataram que o indiciado encontrava-se foragido da Justiça, por não ter retornado para cadeia em uma “saidinha”.
Em vistoria na casa os policiais localizaram no quarto em que o indiciado dorme, mais precisamente debaixo do colchão, dois tabletes de maconha no peso de um 1.728 KG, e em um rack havia uma balança de precisão, materiais de manipular drogas e papéis com anotações de vendas de drogas, sendo ainda apreendido um aparelho de televisão que o indiciado afirmou ter recebido como pagamento de drogas.
Questionado, o indiciado confessou que estava vendendo drogas e que a adolescente e o esposo dela, que moram no local, não tinham nada com isso.
A adolescente presenciou o encontro de todas as drogas e em seu relato ela disse não ter tido desentendimento nenhum em sua casa, e que seu esposo não estava no local.
Na delegacia o foragido da Justiça teve sua prisão ratificada, sendo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato no interior de agência bancária
Moradora no bairro Primavera a senhora E.B., 51 anos, informou na delegacia que ela foi vítima de estelionato no interior de uma agência bancária na Avenida 43. De acordo com
Sob risco de crise hídrica, Aneel anuncia nesta terça aumento na conta de luz
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a conta de luz deverá seguir com a taxa extra mais elevada em julho. Caso isso ocorra, esse será o terceiro aumento do
OLÍMPIA: Prefeitura vai recorrer de decisão que obriga lockdown no Ano Novo
O juiz Luciano de Oliveira Silva concedeu uma liminar nesta segunda-feira (28), solicitada pelo Ministério Público, obrigando a Prefeitura de Olímpia a decretar lockdown no município durante os dias 1,2
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.