REGIÃO: Baep prende suspeito de tráfico após cão achar 5 kg de crack na casa dele
30 de julho de 2021 619 Visualizações

REGIÃO: Baep prende suspeito de tráfico após cão achar 5 kg de crack na casa dele

Drogas estavam nos armários da cozinha em imóvel no Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão. Também foram apreendidos munição, uma arma, um supressor de ruídos e um celular.

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na quinta-feira (29), no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). O flagrante ocorreu durante uma ação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e contou com a ajuda do cão Beretta.

Além do suspeito, foram apreendidos 5,5 quilos de crack, porções de cocaína, munição, uma arma, um supressor de ruídos e um celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento tomou conhecimento de um mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado em uma casa na Rua Benedito José Ginnasi.

Os policiais acionaram o canil para que um cão farejador pudesse auxiliar nas buscas pela casa. Segundo o Baep, o cão Beretta localizou entorpecentes em diversos cômodos da casa, inclusive nos armários da cozinha. Um vídeo divulgado pela PM mostra o momento em que o animal percebe a droga.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito informou que mantinha uma arma no painel da TV do quarto dele.

O homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Motorista é preso com CNH falsa
Next BARRETOS: Cachorro morde rosto de criança e vizinhos se desentendem

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Policia prende uma das “lideranças” do tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado B.M.C.D., desempregado, 20 anos, morador naquela cidade, sendo ainda apresentados pinos com cocaína, celular e dinheiro. De

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante se depara com ladrão na cozinha de sua casa, se refugia no quarto e fica em estado de choque

Moradora no Jardim dos Coqueiros, a senhora E.A.P.Y., 54 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 12h45, ela estava trabalhando e sua filha, uma adolescente de 16

Últimas Notícias

Inscrições para o Enem 2020 começam hoje 11/05

Cerca de 100 mil participantes podem optar entre impresso ou digital As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 começam nesta segunda-feira (11) e vão até o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta