BIRIGUI: Jovem é preso após matar homem com dois tiros no rosto e colocar corpo dentro de balde de roupas
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (29), em Birigui, interior de São Paulo. Suspeito confessou o crime à polícia e disse que matou autônomo porque estava sendo ameaçado de morte.
Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um autônomo de 46 anos com dois tiros no rosto. O crime foi registrado no bairro Jardim Popi, em Birigui (SP), na tarde desta quinta-feira (29). A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima dentro de um balde de roupas grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam informações sobre uma pessoa baleada e compareceram à rua Vinicius de Moraes. Porém, não conseguiram encontrar nada e seguiram para o pronto-socorro, onde foram abordados por um homem que afirmou ter visto um amigo sendo morto.
As equipes da corporação, então, foram à casa do suspeito e o surpreenderam enquanto saía do portão. O jovem não esboçou reação, mas confessou que tinha matado a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do autônomo foi localizado enrolado em um edredom e dentro de um balde grande de roupas. O suspeito disse à polícia que atirou duas vezes no rosto da vítima, pois estava sendo ameaçado de morte por conta de uma dívida financeira.
O jovem também disse que tinha jogado a arma utilizada no crime nos fundos de um condomínio, além de confessar colocou o corpo da vítima em um balde de roupas para desová-lo.
Diante da confissão e das provas, o suspeito foi levado à delegacia de Birigui, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
O homem que afirmou à polícia ter presenciado o amigo sendo morto também prestou depoimento.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Birigui. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da vítima. A arma utilizada no crime não havia sido localizada e apreendida até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Acidente de trânsito na Rua 18 com Avenida 15
Na delegacia estiveram as partes M.J.B., 41 anos, auxiliar de produção, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa e a D.R.M., 23 anos, moradora no bairro Fortaleza, tendo ambos informado que
SEVERÍNIA: Bombeiros e Policiais tentam salvar mas carro acaba destruído pelo fogo
Neste final de semana uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cabo Urias e Cabo Estevam, recebeu informações de um popular que um veículo abandonado próximo a unidade
JALES: Professora aposentada é morta a tiros por ex-companheiro; homem cometeu suicídio após crime
Segundo a Polícia Civil, casal se separou havia cerca de um mês; vítima foi encontrada caída perto da porta da casa com tiros no braço, nas costas e na cabeça.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.