BIRIGUI: Jovem é preso após matar homem com dois tiros no rosto e colocar corpo dentro de balde de roupas
30 de julho de 2021 702 Visualizações

BIRIGUI: Jovem é preso após matar homem com dois tiros no rosto e colocar corpo dentro de balde de roupas

Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (29), em Birigui, interior de São Paulo. Suspeito confessou o crime à polícia e disse que matou autônomo porque estava sendo ameaçado de morte.

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um autônomo de 46 anos com dois tiros no rosto. O crime foi registrado no bairro Jardim Popi, em Birigui (SP), na tarde desta quinta-feira (29). A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima dentro de um balde de roupas grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam informações sobre uma pessoa baleada e compareceram à rua Vinicius de Moraes. Porém, não conseguiram encontrar nada e seguiram para o pronto-socorro, onde foram abordados por um homem que afirmou ter visto um amigo sendo morto.

As equipes da corporação, então, foram à casa do suspeito e o surpreenderam enquanto saía do portão. O jovem não esboçou reação, mas confessou que tinha matado a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do autônomo foi localizado enrolado em um edredom e dentro de um balde grande de roupas. O suspeito disse à polícia que atirou duas vezes no rosto da vítima, pois estava sendo ameaçado de morte por conta de uma dívida financeira.

O jovem também disse que tinha jogado a arma utilizada no crime nos fundos de um condomínio, além de confessar colocou o corpo da vítima em um balde de roupas para desová-lo.

Diante da confissão e das provas, o suspeito foi levado à delegacia de Birigui, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

O homem que afirmou à polícia ter presenciado o amigo sendo morto também prestou depoimento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Birigui. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da vítima. A arma utilizada no crime não havia sido localizada e apreendida até a publicação desta reportagem.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Ladrões armados invadem fazenda e roubam quatro tratores, caminhão, caminhonete e jóias
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/07/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Alberto Moreira, em Barretos, SP, busca título de melhor vila turística do mundo

Distrito é um dos três escolhidos pelo Ministério do Turismo para representar o Brasil em um concurso promovido pela OMT. Secretário aposta em título pelo aconchego, gastronomia e natureza do

Últimas Notícias

BARRETOS: Armado com faca, ladrão rouba mil reais em drogaria

O atendente R.S.S., 20 anos, informou na delegacia que ele trabalha em uma drogaria no bairro Ibirapuera, e por volta das 21h20, um indivíduo desconhecido, fazendo uso de máscara e

Últimas Notícias

RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID-19 Final de semana – Quatro festas clandestinas fechadas

Relatório da fiscalização do final de semana em relação aos abusos e descumprimentos de normas relativas a prevenção da COVID-19, feitas pelas Equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Secretaria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta